Capitulo 16: As garotas dos olhos estranhos.

130 6 4
                                    

Pov de uma remetente anônima

Queridos leitores,
nunca vim aqui, certo? Hoje irei explicá-los a história de Bora, Siyeon, Minji, Gahyeon e Yoohyeon, as meninas dos olhos de cores diferentes.

Pelo contrário, não seria apenas um caso raríssimo de heterocromia, muito pelo contrário. Todas elas são amigas e estão interligadas. As meninas se espalham pela cidade, todas ligadas diretamente com a empresa de Lee Yeonjun, irmão de Siyeon e Gahyeon.

Acontece que nosso caro Yeonjun está fielmente ligado a experimentos ilegais. Infelizmente, um deles deu completamente errado, afetando o grupo de amigos de suas irmãs mais novas. Para explicar isso, tenho que voltar alguns anos atrás...

O ano era 2019, o grupo de amigas que se entitulavam Apanhadoras de Sonhos, era composto por Yubin, Bora, Gahyeon, Siyeon, Dong, Yoohyeon e Minji. Eram de diferentes idades, sendo Gahyeon e Siyeon as irmãs gêmeas não idênticas e as mais novas, com 13 anos, e Minji a mais velha com 17.

Todas elas estavam vendo um filme na sala da casa Lee, quando o irmão apareceu e chamou todas para seu laboratório. O que ele não esperava era que a curiosidade das irmãs acabassem com um projeto de sua vida toda. A pequena Gahyeon, cabelos loiros, olhos escuros como a noite e uma personalidade muito amável, acabou derrubando um frasco no chão.

Para a desgraça de seu irmão, Siyeon misturou o líquido no chão com um pó esquisito que havia achado. Yeonjun, irresponsável, sabia da merda que daria e saiu correndo, trancando as sete garotas no quarto. Lembro-me de como se fosse ontem, eu tinha 14 anos também, e ouvi uma explosão enquanto lia um livro.

Lembro também de sete ambulâncias tirando cada garota, desacordada, de dentro da casa. Fui a acompanhante das Lee, já que ainda sou amiga delas. Quando todas acordaram, elas tinham um olho diferente do outro, além de suas personalidades terem mudado drasticamente. Gahyeon era muito aberta com tudo e depois, ela virou um ser inacessível para qualquer um. Apenas eu e as apanhadoras conseguíamos falar com ela.

Siyeon teve a cor de cabelo alterada, os curtos fios marrons haviam se tornado um azul prateado, lindo aos meus olhos. Yubin tinha seus fios num preto tão escuro quanto a noite, agora eram loiros. Yoohyeon nem se fala, os cabelos negros agora eram marrons com sua franja adquirindo a cor loira. Minji, nossa, ela era loira que o sol refletia, seus cabelos agora castanhos e com leves luzes roxas davam um ar superior. Bora, ah a Bora, tinha cabelos coloridos, um rosa meio loiro, agora eram escuros como a noite, além de ter ficado maior, de algum jeito. Dong, a chinesa do grupo, havia ficado com cabelos rosas, um dia foram loiros.

Eu estou enrolando, certo? Acontece que esse contexto todo não foi em vão, digo-lhe, meu caro, esses parágrafo os quais escrevo com minha letra mais bonita, serão importantes daqui para frente.

A mudança abrupta das sete chocaram a mídia na época, seus rostos não foram revelados, apenas a informação que seus cabelos e olhos mudaram de uma hora para outra, foi vazada. Ninguém sabia o paradeiro de cada uma, além de seus amigos próximos, tais qual eu.

Hoje, ainda moro perto de Gahyeon, já que namoramos. Sim, chocou? Haha! Temos um ótimo relacionamento e seguimos bem com tudo.

Continuando a história das sete, ainda em 2019, Dong voltou para a China, após seus pais ficarem mortos de preocupados, Yubin foi junto com a garota, assim como Minji, mas essa acabou voltando em 2021, pois tinha sentido saudades de Yoohyeon. Yoo, por outro lado, passou a morar comigo durante todos esses anos, seus pais a chamaram de irresponsável e, como já não eram presentes, ela aproveitou e se mudou para minha casa. Na época, tinha 16 anos. Ela é como uma irmã mais velha que nunca tive.

Já as irmãs Lee acabaram por ser mandadas de volta aos pais, já que seus progenitores confiaram as filhas de olhos fechados ao seu filho mais velho, na teoria, mais responsável. Falando nele, ele estava fugindo da polícia até 2022, quando decidiu abrir a tal empresa "Caça-talentos". Digo entre aspas, pois sua real intenção é relacionado aos dotes, sim! Mas não com uma boa intenção.

Limites (Dahmo ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora