ATRAPALHANDO SUA HISTÓRIA PARA UMAS COISINHAS!!
primeiramente, a Dahyun ter terminado com a Momo tem uma explicação e eu já respondi uma pessoa com a resposta, então se quiser saber antes da história vir, procura no capítulo anterior.
também pretendo explorar bem muito essa fic e com certeza terá uma continuação por assim dizer, eu posso colocar tudo nessa mesmo ou fazer outra, ai vocês me dizem qual a melhoragora aproveitem!!
Pov da Momo
Minhas mãos tremem. Vejo a mensagem que a Dahyun me mandou. Eu não consigo acreditar nisso. O que eu fiz de tão mal para que ela terminasse comigo? O que eu fiz para ela ter fugido? O que eu fiz para ela?! Nada além dessas perguntas penduram na minha cabeça.
No momento, eu estou chorando no nosso quarto, torcendo para que nenhum dos adultos entre por aqui. Desesperadamente, abro o grupo que temos eu, Mina, Sana, Irene, Moonbyul e Seulgi. Acabou que ficamos mais próximas que as outras, então temos um bate-papo sem as demais.
Agora, eu estou me arrumando para chegar na casa de Sana. Era um pouco longe, mas acho que uma caminhada vai me ajudar a pensar melhor.
Pov do Narrador
Ah, as coincidências. Como Dahyun passou a odiar as mencionadas da noite para o dia. Agora se encontrava com ninguém mais, ninguém menos que Bae Joohyun, amiga de Myoui Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanfictionMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter