Pov da Momo
Eu estou maluca. Minha namorada simplesmente sumiu de qualquer radar que Haseul e Vivi tentavam localizar, Kai e Tae estão no carro a procura dela pelos lugares que ela frequenta. Eu estava chorando haviam algumas horas, ela desapareceu. No momento, Sana e Mina estavam na nossa casa, a Tzuyu falou com a madrasta dela e pediu que liberasse Myoui, alegou uma emergência nível possível suicidio, e eu não estava longe disso.
— Momo, vai ficar tudo bem — Minatozaki falava enquanto fazia carinho nas minhas costas.
— Eu só queria saber porque ela fugiu... Ela disse que estava cansada... — Chorei mais forte, abracei o corpo de Mina, que estava ao meu lado.
— Momoring... — Mina estava a beira do colapso. Ela não aguentava muita pressão e eu sabia que ela não merecia isso. — Vai ficar tudo bem, pense sempre nisso — Falou em japonês e eu funguei.
— Eu nem mesmo sei se ela está viva! — Gritei e chorei mais.
Nada adiantava, eu sou apaixonada nessa garota e esse sumiço dela... Eu não sei o que vou fazer sem ela. Haseul disse que não a via faziam algumas horas, Vivi disse que sua moto sumiu e o localizador que tinha nela estava quebrado, ela o achou no chão, perto da garagem. Eu não tinha outras opções a não ser esperar.
— Ela é uma adolescente, não tem como se sustentar por muito tempo, pensem nisso — Agora estávamos sentados na sala. Haseul segurava Jinyoung, a Yeojin estava encabulada no colo de Vivi, Mina e Sana estavam ao meu lado e Tae e Kai ainda não chegaram.
— Mas ela sempre consegue! Ela é minha namorada! Estou morta de preocupada, imagino como Haseul está — Falei olhando a mais velha quase chorando mais uma vez. Kahei fez um carinho na noiva e continuamos ali.
— Ela deve estar bem... eu confio na minha filha — Jo falou e começou a chorar de novo. Mina, que sempre foi boa com crianças, pegou Jin no colo e aninhou o bebê até dormir.
— Omma, não chore... — Yeojin pediu, a pequena estava quase se entregando ao choro também.
— Amor, a mamãe está passando por um momento difícil... Sua irmã fugiu e não sabemos onde ela tá — Wong tentou explicar para a filha.
— Unnie está sumida? — Yeo fez um biquinho.
— Não, não chore... — Vivi pedia suplicando. Sana segurou Jinyoung a pedido de Mina.
— Ei, pequena, você gosta de dançar? — Myoui perguntou e viu a pequena Jo assentir. — Olha o que a unnie sabe fazer — A japonesa mais nova se levantou e ficou de ponta de pé, fez um giro e parou perfeitamente.
— Uau! Igual as bailarinas da televisão! — A mais nova se animou.
— Exato! Vem que a Mina unnie ensina! — As duas saíram, Sana e eu acompanhamos as duas lá fora, não estava aguento mais a tensão daquela sala.
Pov da Dahyun
Me espreguicei assim que acordei, pude sentir duas patinhas no meu rosto e depois uma lambida. Olhei para o lado e vi um Paldo alegre. Sorri para ele e fiz carinho na sua cabeça. Olhei a hora, eram quase uma da tarde! Caralho! A quanto tempo eu não dormia com essa paz? Me levantei da cama, coloquei meu chinelo da Adidas e fui dar a comida de Paldo.
— Eu dormi demais... Desculpa, Paldinho — Coloquei a exata quantidade que Chuu havia indicado ontem e fui começar meu dia.
Não tinha muito o que fazer por aqui, então tratei de melhorar meu rosto. Fui ao banheiro, peguei minhas roupas mais confortáveis, vulgo short largo e camisa mais larga ainda, e fui tomar banho. Meu ritual de quarenta minutos foi encurtado para um de dez, acho que agora que pago minhas contas, tenho que economizar ao máximo. A energia era solar, mas a água não era de bica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
Hayran KurguMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter