Mina's Pov
Como tia Tae tinha prometido, ela estava ajudando nós duas a fugir um pouco, para ver as meninas e tals. Eu e Chae estavamos com tudo esquematizado com a tia, ela ia chamar a gente para uma "emergência" fora da escola e nos levaria para a casa de Tzu, onde Sana, Dahy e Momo estavam.
Ela também mencionou a filha dela, Minjeong, dizendo que ela era mais velha que Chou e estava de passagem. Enfim, com a ajuda da filha postiça de Taeyeon, a Vivi e sua namorada (?) Haseul, que era inclusive mãe de Dahyun, nós iríamos para cidade.
Peguei minha bolsa com celular, carregador, óculos e máscara, para andar na rua voado sem nossos pais virem, mas só em caso de urgência. Tiffany ligou para a Kim mais velha e fomos em direção ao carro. Chae estava do meu lado e decidi olhar o grupo.
— Meninas, elas já estão lá? — Tiffany perguntou.
— Quando eu sai de manhã, elas não tavam. — Tae respondeu. — Falei com Haseul e ela disse que Dahyun e Momo estão perto de sair.
— Então, acho que dá pra enrolar um pouquinho no trânsito, garantindo que estamos em Seoul. — Tiff disse e concordamos.
— Bota uma música da nossa época, amor — Taeyeon pediu e Young obedeceu. A incrível e maravilhosa Gee começou a tocar e o carro foi coberto por gritos.
— Eu amo essa, tia! — Falei animada.
— É muito boa! — Chaeyoung concordou e começou a cantoria.
— Uh, huh! Listen boy! My first love story — Taeyeon começou.
— Ooh-woah-oh, ooh-woah-oh, yeah — Eu e Chaeyoung cantamos.
— My angels and my girls — Tiffany continuou.
— My sunshine! — Cantei.
— Uh! Uh! Let's goooo — Taeyeon puxou.
— Neomu neomu meotjyeo nuni nuni busyeo — Começamos então a cantar animadamente. Na hora do refrão foram berros.
— Neomu jjarit jjarit momi tteollyeo, Gee-gee-gee-gee-gee! — Berramos — Oh, jeojeun nunbit, oh yeah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanfictionMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter