Pov da Sana
Após uma tarde bem... amorosa com Tzuyu, decidimos ler a tal carta. Comecei a passar meus olhos pelo primeiro parágrafo, vi o nome da garota que Chaeyoung e Mina tinham falado, a tal de Bora. Liguei para elas e pedi para que chamasse as outras meninas, Seulgi, Joohyun, Byulyi e Youngsun.
— Alô? Sana? — Mina começou.
— Oi Mina, saudades sua! — Eu ri e abri a carta. — Espero que vocês tenham tempo e prestem atenção.
— Quem é? — Chae falou de fundo.
— É a Sana, amor — Pude ouvir a baixinha se mexer de fundo.
— Oi Sannie! Qual a boa? — Perguntou genuinamente e eu sorri.
— As outras estão aí? — Tzuyu perguntou.
— Ah sim, elas precisam ouvir? — Myoui perguntou.
— Sim! Envolve vocês de certa forma — Falei e ela juntou as outras quatro garotas.
— Oi! O que houve? — Solar perguntou.
— Bem, eu e Tzu estávamos saindo da escola né, de boa até aí, até que achamos essa carta — Estávamos numa ligação de vídeo agora, Mina tinha colocado o notebook para que todas aparecessem e eu fiz o mesmo com Chou. Mostrei a carta.
— Prossiga — Seulgi falou enquanto acomodava Irene em seus braços.
— Pois bem, o primeiro parágrafo menciona Bora, como uma das garotas dos olhos estranhos — Olhei para Tzuyu e ela sorriu — Basicamente, não é um padrão estranho qualquer que ela e as novatas da escola tenham um olho castanho e outro azul.
— Como assim? — Moon perguntou. Eu comecei a ler a carta e parei quando o remetente falou que teria que voltar alguns anos.
— Espere! Siyeon e Gahyeon... Não me são nomes estranhos... — A Kang mais velha começou.
— Continue, Sana — Mina pediu e eu continuei.
— O grupo de amigas que se entitulavam Apanhadoras de Sonhos era composto por Yubin, Bora, Gahyeon, Siyeon, Dong, Yoohyeon e Minji — Falei. — Minji é a tal da nossa professora substituta.
— Eram de diferentes idades... Essa parte pode pular — Chou falou e eu bufei.
— Espera, quem escreveu isso? — Chae perguntou.
— Não chegamos no final da carta, assim que vi Bora eu liguei para vocês — Passei a mão pelos meus cabelos e me encostei em Tzu.
— Vocês acharam no corredor da escola, certo? Pois tem que ser de alguém de lá! — Irene disse e eu concordei.
— Exato! Continua Tzuyu — Entreguei a carta para ela.
— Lembro-me como se fosse ontem, eu ouvi uma explosão... — Chou leu — Não é aquele caso das sete garotas?
— Acho que sim, espera — Passei meu olho pela carta e confirmei. — As próprias.
Continuamos lendo e com calma. Fazíamos poucas pausas e comentávamos o que nós líamos, até fazíamos algumas anotações. Moon já tinha um caderninho onde anotava tudo e Mina verificava.
— Assinado, Fukutomi Tsuki — Tzuyu leu e arregalou os olhos — A TSUKI?
— A TSUKI??? — Eu, Mina e Chaeyoung gritamos.
— Quem é Tsuki? — Irene perguntou ao se aconchegar em Seulgi.
— Simplesmente a garota que era obcecada na Sana, eu tô em choque — Myoui falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanfictionMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter