O internato. Querido e tão desejado por nenhuma pessoa, certo? Tinha finalmente acabado a semana torturante de uma rotina completamente programada e o caralho a quatro.
As queridas do quarto B-12 já eram mais do que próximas, tendo várias saídas escondidas entre elas e as Kang. A amizade das seis estava ficando mais forte a cada dia que passava, tendo em vista que todas tinham histórias de antes da vida dali e uma amizade 100 por cento sincera estava nascendo.
Era algo cômico, se é que me entendes, seis meninas literalmente mandadas por problemas que criaram para os pais se encontram e tem uma amizade verdadeira, garantindo que todas eram almas gêmeas, não necessariamente no sentido romântico, mas algo de sentimento fraternal por parte das garotas.
Mina tinha encontrado outro porto seguro, Irene. Chaeyoung tinha sua irmã mais velha mais uma vez, Moonbyul. Seulgi e Solar já eram bastante amigas mas a relação ficou cada vez mais forte e incrível.
— Mina-ya, vem comigo na biblioteca? Tá de noite e eu morro de medo — Bae falou.
— O que eu tenho com isso? Chame a sua namorada para ir — Falou simplista, recebendo um tapa no ombro — EI!
— Esses tempos que você andou com Byulyi estão lhe fazendo mal! Muito mal — Joo disse e riu.
— Eu ein, velha, sai pra lá. Moon me faz muito bem, respeite sua cunhada — Mina falou e levou uma almofada na cabeça — Puta que pariu, tá tá eu vou — Finalmente se rendeu. As duas saíram do quarto e Chae e Solar apenas observavam.
— Essas duas ein, como que eu me apaixonei na loirinha? — Son perguntou.
— E tem como não? Ela é uma obra prima — Young levou um tapa na cabeça — Ai, caralho.
— Fica esperta sua nojenta, se der mole eu pego a Moon — A mais baixa falou e quase levou uma canetada na fuça.
— Repete pra você ver.
As duas riram e voltaram a ver a série que estavam vendo. Bem vindos ao Éden, era exatamente a pior série para ver, a temporada dois tinha acabado de sair e bem... tinha muito sexo, muito sexo.
Chae suava frio no fim do segundo episódio e Solar só sabia rir. A pequena estava muito tensa, mesmo sendo besta, a verdade era que a querida Son Chaeyoung pegou uma raiva indescritível pela Astrid, ou como ela chamou, projeto de Xuxa Meneghel.
Irene e Mina já haviam se juntado para ver a série e Chae tremia que nem vara pau, após o corno do namorado de Zoa ter feito merda e ter levado uma injeção no pescoço, ela não aguentava mais ver aquilo.
— Amor, pelo amor de Deus, vamos parar por hoje, por favor — Son sussurrava no ouvido de Myoui, que estava deitada atrás dela.
— Ué, mas agora que tá ficando bom, a Afri- — Sharon não conseguiu terminar a frase e Chaeyoung falou.
— Eu e Mina vamos parar, não é amor? — Sorriu cinica para a namorada.
— Você é o cão, vamos parar sim, tô cansada já — A japonesa continuou sustentando a mentira da garota.
— Se vocês dizem, quem somos nós para julgar né, Youngsun? — Irene falou o nome de Solar mais alto para ela notar.
— Isso, isso, quem somos nós? — As três riram da coreana perdida.
— Boa noite para vocês, amanhã tem aula de biologia? — Bae perguntou.
— Acho que sim — Sol falou e Irene xingou em todas as línguas possíveis, tanto que se perdeu até no coreano, puxando seu sotaque de Daegu de dentro do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanfictionMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter