**Pov Tsuki**
Termino de escrever a tal carta. Discretamente deixo no chão, perto do armário de Minatozaki Sana. Até hoje ela pensa que eu era obcecada por ela, aquilo era teatro. Bem, eu namoro Gahyeon desde o acidente, quando ela decidiu se trancar de tudo e todos, lá em 2019. Ela me pediu em namoro porque me ouviu conversando com Yubin, quando eu falei que gostava dela. Mas enfim, tudo mentira, era tudo para observa-los mais de perto. Por mais que eu tenha avisado do perigo do meu cunhado, eu estou envolvida, sim!
Eu e Lee temos o departamento inicial da empresa, onde nós, adolescentes carismáticas e que estão apaixonadas, recebem os talentosos futuros artistas e acolhemos de braços abertos. A empresa de Yeonjun pode-se tornar abusiva em relação a carga de trabalhos, mas como quem entra lá, a pessoa é convocada, convidada e somente os mais criativos artistas entram. Momo, que é o alvo atual e que já está perto de ser adimitida, é novata e com certeza ingênua quando esse é o assunto.
-- Amor... o que você tanto escreveu? -- Gahyeon me perguntou.
-- Ah, só aquela psicologia reversa que andei te falando, nada demais -- Falei me levantando.
-- Entregou para as meninas? -- Lee se sentou ao meu lado.
-- Deixei perto de onde elas ficam e espero muito que sejam elas que recebam -- Apoiei minha cabeça na de minha namorada.
-- Não se preocupa com isso, vai dar tudo certo... Agora, espero que você tenha uma explicação plausível caso alguma delas vá atrás de você, viu -- Ela falou e me abraçou de lado, me puxando para deitar junto com ela.
-- Tenho uma resposta na ponta da língua -- Mostro minha língua e ela me beija -- EI! Já falei que não pode fazer isso!
-- Mas é bastante tentador, Tsu -- Eu bufei e ela riu.
Digamos que o que vem no próximo ato não tem relevância, apenas imagine o que um casal faz. Agora, me encontro abraçada no corpo dela e estamos discutindo as melhores estratégias para deixar Momo a vontade, caso Siyeon consiga convencer a japonesa de entrar na empresa. Sugeri uma agenda básica com treinos de dança e aulas de canto, como uma verdadeira criança. Minha namorada concordou comigo e acabamos pegando no sono. Amanhã seria o dia...
POV da Dahyun
— Eu fui chamada para a grande Empresa Lee!
As palavras de Momo ecoaram na minha cabeça durante horas e horas naquele dia. Eu já estava de olho na merda que poderia dar caso Siyeon se aproximasse de minha namorada e parece que ela aproveitou minha falta para fazer isso.
— Amor? Por que você não fala nada? — Hirai me chamou.
— Ah, é- é que eu fui pega de surpresa! — Ri nervosa e olhei para ela. — Parabéns.
— Não senti firmeza nas suas palavras... — Ela falou.
— Só estou cansada tudo bem? Nada demais... — NADA DEMAIS?! EU ESTAVA SURTANDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Limites (Dahmo ver.)
FanficMomo é intercambista na Coreia. Dahyun faz parte de sua host family. - @/LUK4SAINT on twitter