Cap 12: Vlog da Irene.

203 11 5
                                    

(N/A: Metade do cap é só a Irene falando de coisas triviais com as meninas do internato, se quiser pular, pule mas tb não escrevo mais por 1 mes🙅‍♀️, vai ter uma ft dela qnd acabar vlog)

Oie, Luvies! Bem, como faz tempo que não venho aqui, vimos falar de como está a vida nesse inferno! Hahahahaha — Peguei o celular na mão. — Temos duas novas candidatas para nossa ganguezinha e com certeza elas não escapam. Venham Mina e Chaeyoung!

— Oi! Sou a Myoui Mina!

— Son Chaeyoung, nice to meet ya!

— Bem! Seulgi se juntará mais tarde assim como Solar e Byul mas aí é detalhe. Garotas, o que vocês estão achando daqui? — Perguntei.

— Ah, tá legal até, não sei dizer, encontrei amizades e etc, né? — A japonesa falou.

— Sim, concordo bastante com ela, acho que até a Lisa, que meu Deus, que menina engraçada, pode entrar na lista de amizades — Son.

Baeeeeeeeeeee, abre a porta! — Seulgi gritou.

— Parece que ela chegou, Luvies! — Levantei e abri a porta — Diz oi para o vlog, Kang!

— Oi Luvies, sera que já posso roubar minha namorada para mim? — Ela falou e rimos.

— Ainda não, ainda não — Sorri e a beijei de lado. — Não sei se viram, mas as novatas conseguiram fugir com a ajuda das diretoras, Tiffany e Taeyeon, por que, PASMEM! Elas são mães da melhor amiga de Chaeyoung! Boom! — Falei e todas riram.

— Que é isso? Até parecemos foragidas desse jeito — Myoui.

— Pois é, não é muita coisa, só uma escapadinha — Son.

— Eu ein vocês duas, quanto grude — Kang falou e se sentou do meu lado.

— Enfim, Luvies! Vocês viram o novo dorama? Aquele Bitch x Rich ?

— Eu ouvi dizer! Será que é bom? — Seulgi.

— Me disseram que sim, pena que lançaram apenas dois episódios. — Chae.

— Eu tenho pirata aqui no Telegram, a gente pode ver mais tarde, né? — Myoui.

— Eu topo! — Eu falei gritando e ajeitando o celular no tripé na frente da minha cama.

— Ih, eu também — Seulgi falou se sentando ao meu lado.

— Será que a tia Tae consegue uma pipoca pra nós? Vai que né... — Son falou se aconchegando do meu lado.

— Não sei vocês, mas a Lisa adora pipoca, sempre esconde umas no quarto dela, será que podemos pegar dela? — Mina se apoiou na namorada.

— Vamos descobrir, hm? — Perguntei e Chae puxou o celular.

— Alô, Lalisa? — Ela começou. Estava no viva-voz.

— Aish, o que foi Chaeyoung?

— Falou comigo, Lisa? — Alguém de fundo falou.

Não! O que foi?

— Te pago 5000 wons se me der uma daquelas duas pipocas — A coreana falou e ouvimos um barulho de saco.

— Vem buscar, dinheiro em mãos por gentileza — E desligou.

— Ela foi fácil de convencer, né? — Falei colocando a cabeça no ombro da minha namorada e olhei pra câmera.

— Pior que foi, agora vamos lá — Todas se levantaram e eu parei de gravar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Limites (Dahmo ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora