Capitulo 3: A casa de Dahyun.

573 62 17
                                    


Lá estavam Momo e a Kim na espera dos demais. Hirai suava frio, não sabia o que pensar, muito menos como reagiria a sua querida amiga. Mais uma vez, elas eram >>melhores amigas<< porém um dia, já foram namoradas.

Obviamente, a japonesa mais velha nem pensou em contar para a coreana, estaria fora de cogitação. Pensou em falar com Sana, já que tinham trocado os números e sabia que era japonesa, poderia mandar a mensagem em seu idioma sem problema, já que a Kim não entendia nada de seu alfabeto.

{Kakao Momo on}

Momo
Sana, sera que podes guardar segredo em algo, para mim?

Sana
Olha Mo, espero que não seja nada ruim, mas posso
eu acho...ㅋㅋㅋㅋ

Momo
bem... sabe a tal bailarina, amg da chae?

Sana
sei quem é porém nunca falei com ela, mas pq a pergunta?

Momo
ela um dia... já foi minha namorada e ela é minha melhor amiga sendo que eu... sla, estou nervosa sabe? primeira vez em tantos anos... fico meio...ARGHHH NN SEI

Sana
se eu não fosse expert falaria que era amor, porém, vcs não se veem faz tempo, e tlvz queira mostrar algo a ela?

{Kakao Momo off}

Pensou bastante nisso porém nada pior do que ser acordada dos pensamentos por uma batida na porta, de quem?? Minatozaki Sana! E Chou Tzuyu! A coitada da japonesa quase morre do coração, deixando transparecer o total nervosismo quando foi abraçada pela ruiva. Tzuyu e Dahyun conversavam sobre videogames e coisas do tipo quando escutaram a campainha tocar. Momo ficou pálida. Mais que a Kim, o que era bastante difícil.

— Oi, meninas! Essa é a Mina, que eu falei pra vocês hoje mais cedo — Chae falou sorrindo para todos. O queixo de Mina e Momo abriram em um perfeito "O", diga-se de passagem. Mas pasmem, nenhuma delas se mexeu.

— O- oi, prazer a todas — Ela sorriu não desviando o olhar de Momo.

— Bem, eu sou a Sana, Minatozaki Sana, senhorita Mina — Sorriu gentil para a outra que logo retribuiu o gesto.

— Vejo outra japonesa por aqui, além de mim e Mo- — Parou a frase no meio, ela poderia falar que já se conheciam? Tuche, ela não sabia. Momo sorriu para ela e assentiu com a cabeça como uma autorização.

— Tzuyu, prazer Mina! — Chou olhava, levemente (o máximo que tiver) enciumada. As vezes ninguém entendia já que Sana só tinha olhos para ela.

— Kim Dahyun, anfitriã da casa, sinta-se a vontade — Disse e foi retribuída com um eye smile.

Após toda essa enrolação de apresentação, Mina e Momo saíram de perto deles e foram conversar, apenas elas duas, no quarto que a mais velha estava dormindo.

— Quanto tempo! Nem tive coragem de falar contigo la embaixo, Mi — Momo falou claramente animada.

— Ne! Nem parece que nos falamos de manhã, e que coincidência, você não acha? — Mina riu e Momo acompanhou.

— Mundo realmente pequeno... Mas eai, intenções com a baixinha? — Quis logo ir direto ao ponto, mas a resposta de Myoui foi um silêncio relutante. — Vai cara, confia em mim, ou você quer saber da Aeri e a Mashiro mais uma vez? — Bingo. Mina falou tudo.

Limites (Dahmo ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora