Cap 14: Unnie?

186 11 3
                                    

POV DA DAHYUN

Bem, eu acordei, mas tive um sonho levemente estranho. Assim, não sei explicar realmente como foi, mas beeeeeem estranho, num nível que eu nem sabia o nome da garota. Vou dar o meu melhor para explicar.

Eu estava no colégio, andando com Sana, Tzuyu estava logo atrás segurando um livro. Quando nos viramos, tinha uma mulher olhando para Chou. Era estranho, ela tinha um olho castanho e outro azul bem claro, era um contraste perfeito. Ela olhou para mim e eu congelei, não sabia o que fazer.

— Kim Dahyun, sou Kim Minji, sua nova professora de música, me contaram bastante sobre você — Ela sorriu e apertou minha mão.

— Ah, prazer — Sorri meio esquisita.

— A senhorita deve ser Minatozaki Sana, correto? — Ela olhou para minha amiga que não tinha mais os cabelos ruivos, agora eram pretos.

— A própria, prazer senhora Kim — Ela sorriu.

— Aish, eu sou casada mas não sou velha! — Rimos com ela e eu acordei.

Eu nunca tinha visto a tal da Minji, sendo que seu rosto era tremendamente familiar, isso me irritava pra caralho! Olhei no relógio, eram 6:40, me levantei e comecei a me arrumar para a aula.

Hoje, eu iria conhecer minha irmãzinha, bem, meia irmã. Vivi ficou de levar a pequena la pra casa e eu não vou mentir, saber que você tem uma irmã de 10 anos quando se tem 16 é estranho e penca.

Comecei a preparar o café da manhã, esperei Momo acordar para comermos juntas. Aquela coisa de sempre, mas algo estava estranho, novamente. Nunca tinha notado isso antes, mas ela parece meio... cansada demais? Ela está dormindo mais do que o normal e isso com certeza atrapalha os estudos dela.

— Amor, come um pouco — Supliquei. Havia alguns dias que Hirai preferia não comer nada.

— Estou sem fome... — Ela brincava com a colher e murmurava uma batida de música.

— Por favor... Venha cá — Peguei o talher de sua mão e coloquei um pedaço de uma comida brasileira que a irmã de mamãe descobriu.

— Dahyun... — Ela falou já afastando a colher.

— Momo... — Coloquei a comida na boca dela. Relutantemente, fiz ela comer quase metade do prato, isso era incrível.

Peguei sua mão e fomos para a escola. Tentava conversar com ela, mas a mesma piscava os olhos, confusa. De uma hora para outra, ela estava assim, indiferente. Resolvi manter a teoria de que era coisa da minha cachola e tentei fazer com que ela falasse sobre.

— Tá, tá, ta rainha da insistência — Ela se sentou na carteira dela e eu me sentei ao seu lado. — É sobre Moeka.

— Sua irmã? O que tem ela?

— Ela tem uma tendência estranha, por assim dizer. Somos parecidas e ela sempre tenta roubar um namorado ou namorada minha, é muito chato — Ela bufou, agora fazia um pouco de sentido. — Tudo bem que ela nem tentou com Mina, já que ela tinha "aversão" a isso, mas quando comecei a namorar Niki, ela fez de tudo para que ele namorasse ela — A japonesa bufou e olhou pra mim. — Olha, eu-

— Calma, respire — Fiz um carinho em sua mão.

— Eu tenho medo do que ela pode fazer. Na maior parte do tempo, ela é uma irmã bastante atenciosa, incrível e ótima, mas quando ela quer...

— Ei, ei, ei, vamos não pensar nisso, pelo menos, agora. Tá bom? — Sorri e ela assentiu.

— Bom dia, alunos. — Eu arregalei os olhos quando vi quem era a dona da voz. — Sou Kim Minji, o professor Shin tera de se ausentar por tempo indeterminado e agora serei a professora de vocês. — Até agora, ela estava escrevendo algo no quadro. Quando se virou, pude ver sua heterocromia.

Limites (Dahmo ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora