Capitulo 5: Preço a (não) se pagar.

484 43 9
                                    

Chaeyoung's Pov

Nessa altura do campeonato, eu já estava para desistir de tudo. Apesar de eu ter Mina na minha vida, ocorreu uma reviravolta enorme e eu gostaria de não ter feito nada.

Apenas um mal ocorrido com meus pais e eles estavam a me mandar para o internato. Eu não sabia mais o que fazer, de verdade. Tudo o que eu sabia era que Mina iria comigo, garantindo que ela também fez merda para os pais mas nada se compara ao o que eu fiz tanto para ela quanto para mim... Eu prefiro nem comentar sobre.

Apenas um errinho e boom, estou a caminho do inferno. Não podíamos usar o celular durante o dia, apenas sabia que de noite tínhamos direito a 30 minutos. Estava torcendo para cair no mesmo quarto de Myoui, pelo menos iria aproveitar o que eu conseguia.

Teríamos aula o dia todo. O cronograma perfeito e calculado... chega me dá ânsia.

Isso me dá arrepios,  saber que isso seria minha vida durante uma semana, até eu de fato receber uma rotina ampla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso me dá arrepios, saber que isso seria minha vida durante uma semana, até eu de fato receber uma rotina ampla. Mal vejo a hora de fugir daqui...

Tirando esses pensamentos ruins, fui falar com Mina por mensagem.

Kakao Chaeyoung on

Chaeyoung
vc tá vindo?
nn qro ficar só aq

Minari 💘🩰
estou a caminho bb
se preocupa não, a merda foi grande né...

Chaeyoung
nem me fale
só recebi bronca atrás de bronca

Minari💘🩰
deve ter sido horrível...
pelo menos não te bateram

Chaeyoung
seu braço ainda está doendo?

Minari💘🩰
não mais, porém ainda foi bastante

Chaeyoung
melhoras gatinha, tenho q ir, acabei de chegar

Minari💘🩰
meu quarto é o B-12! pelo menos isso
e até

Kakao Chaeyoung off

Bem, não parece tão ruim até você realmente estar em um, não pude pensar muito tempo, logo fui encaminhada ao quarto e acabei de conhecer duas doidinhas, que eu acho que se merecem bastante. Irene e Solar. Obviamente não se chamam assim, apenas apelidos pois aqui seria o último local que manteríamos uma formalidade assim.

— Prazer, Son, me chamo Joohyun contudo me chame de Irene. — Ela sorriu enquanto abria a porta para mim.

— O prazer é todo meu, Irene — Me curvei enquanto escolhia a cama do lado esquerdo, perto da janela.

Limites (Dahmo ver.)Onde histórias criam vida. Descubra agora