2. Loucuras com você.

1.3K 172 7
                                    

Votem e cometem!

💥

— Foda-se, e é isso.

L.Y

•••


   A noite pairava lá em cima, ou seja, no céu estrelado, e hoje a lua está linda, acabou que Yoongi me infernizou para caramba, e então eu vim, para a festa da Cloe. Havia muitas pessoas, muitas mesmo, a iluminação era pouca, e a festa estava acontecendo na casa de campo dos pais da garota, havia pessoas na área da piscina, outras nos quartos,  enfim, em literalmente todos os cantos da casa enorme possuía bagunça.
   Meu irmão e Kim Taehyung já tinham me esquecido e ido se divertir, eu não os-julguei, pois estavam matando a saudade... O local cheirava a álcool, maconha, perfumes caros, entre muitos outros odores. Diversamente misturados.
   Muitas garotas e até mesmo garotos estavam dando em cima de mim, haviam cochichos à minha volta, mas não liguei, já que eu carregava meu título de herdeiro da máfia e bla bla bla, não é como que se eu não gostasse, eu adoro impor respeito e ordem. Mas isso acaba se tornando entendiante, um saco.

— Oi Jungkook! - A dona da festa veio até mim e me abraçou eu apenas respirei fundo, eu não sou muito fã de toque físico com pessoas que não tenho intimidade. Na verdade, não gosto de toques físico, apenas isso. — Chegou há muito tempo?

  Olhei o horário em meu celular apenas para confirmar a hora.

— Na verdade não, apenas sete minutos.  - Sorri pequeno, quase imperceptível.

— Vem, vamos pegar uma bebida! - Assenti e fui junto à ela.

   Assim que ela me serviu eu levei o copo em direção a minha boca, mas não bebo, apenas senti o cheiro e após isso bebi o licor adocicado, nenhum veneno passava por mim, conheço todos.

— O Keeho está lá na laje, tem um monte de meninas em cima dele, mas ele tá desanimado hoje. - E ela riu. — Ele sente sua falta... vai lá.

  Apenas concordei com a cabeça e fui; chegando lá as meninas vieram à mim e eu pedi calmamente para que elas nos deixasse a sós.

— Iae.

— Pensei que nunca mais ia voltar. - Escutei sua voz rouca e embriagada, era bonita, como sempre foi.

— Você é muito idiota. - Concluí e me aproximei.

  Ele se levantou e me abraçou, eu travei de início mas logo retribui, passei meu olhar por tudo ali e então encontrei Taehyung e Yoongi, mas nem liguei, separamos o abraço e rimos um pouco e então ele se deitou de novo, não queria ficar em pé, então me sentei.

— Vai assumir o caralho a quatro este ano, né?

— Sim. - Suspirei.

— Eu tô aqui para tu, para o que você precisar Jungkook, relaxa; aliás, ainda somos bests, lembra? - Gargalhei com sua última fala e ele se juntou a rir junto à mim.

— Claro.

   Ficamos ali conversando por um tempinho mas depois nossa atenção foi tomada por Namjoon, nos chamando para a típica brincadeira "verdade ou desafio". Me levantei e fui seguindo Keeho e o Nam até o andar de baixo, ao chegar na sala eles se sentaram formando um rodinha.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora