19. Descoberta.

346 43 5
                                    


vote e comente.

    Já se passava pela terçeira manhã que eu acordava sem Jimin ao meu lado, e isso é horrível. Meu medo de perde-lo é extremo, mas ao mesmo tempo o medo de não conseguir vinga-lo esta presente também. Ja havia se passado três dias desde o dia que desmaiei no hospital, depois que acordei do desmaio vi que eu estava tomando soro na veia, pois eu havia ficado bem fraco, enfim.

    Sinto tanta falta de seu cheiro.

   Posse dizer-te que já estou um pouco melhor, o choque e susto sobre tudo que aconteceu esta bem grave ainda, no entanto estou tentando me manter forte para que quando meu loiro acordar, eu esteja aqui para segura-lo nos braços e cuidar dele. Todo miserável dia eu acabo aos prantos, aos choros e aos berros, é tudo tão assustador ! Meu Park ainda não acordou, e me preocupa tanto que ele não vá acordar... Mas ele irá, sei que sim, quero que sim. O ji é a pessoa mais forte que já vi neste mundo, ele vai conseguir acordar e ficar bem e recuperado.

   Eu preciso disso, preciso dele comigo...
Preciso que você acorde meu amor.

   Ontem fizeram a cirurgia para trocar o pulmão de Jimin eu não quis ir lá, nem se quer quis imaginar em acabar dando tudo errado, meu medo era o que mais me assustava na hora, eu fico fraco e sem rumo. Fico sem saber que merda devo fazer. Mas o que eu realmente queria, ou melhor, quero é ir até lá e deitar naquela maca e me juntar a ele, dormir abraçado nele como nos filmes adolescentes...

    Assim como faz três dias que me tranquei em casa totalmente sozinho, ignorando o resto do mundo, faz três exaustantes dias que não vou para a sede. Ao menos agora eu já estou conseguindo controlar este meu medo, esse meu pavor, essas minhas atitudes e emoções desrreguladas, pois é assim que estam. Totalmente fora de eixo.

     Eu estava agora com mais uma garrafa de whisky em mãos, bebendo sem medo de continuar, eu só precisava fugir da realidade, o terno caro que eu estava usando estava limpo e cheiroso, nunca havia usado antes, pois iria usar apenas numa ocasião extremamente especial, já que foi me presenteado pelo meu amor, mas como o futuro é imprevisível, usarei hoje, para findar de uma vez este caso de quem foi o filho de uma puta que machucou meu pequeno, tenho dó de quem foi, pois vai sofrer bastante quando estiver acorrentado em minha frente.

   Escutei meu celular tocar e decidi enfim atender, era Gon Haeo, dizendo que estava lá fora me esperando com o carro. Assim que a chamada foi encerrada por mim fui até o espelho mais próximo e arrumei meus cabelos, olhei meu terno social caro e bonito, olhei meus calçados sociais, eu estava charmoso, mas o que mais me faltou no momento era ele, era sua voz, era seu cheiro, seu toque, seus elogios...

   Senti uma lágrima escorrer mas logo a  limpei, não queria passar mal de tanto chorar mais uma vez. Fui até o banheiro e abri a parte de cosméticos e produtos do Ji, a parte de skin care, de cabelo, tudo que era dele e que se juntava ao cheirinho bom dele. Peguei seu perfume preferido e espirrei bastante nas costas de minha mão, na intenção de que eu pudesse ao menos me contentar com aquilo, e imaginar que estou sentindo o cheiro de sua pele macia.

  Me olhei no espelho e foi aí que a ficha caiu, era tudo tão... que merda. Deixei que as mágoas me afundassem só depois, apenas peguei meu celular e fui a caminho do lado de fora de minha casa, da casa de Jimin, da nossa casa.

   A claridade me atacou rapidamente me fazendo fechar os olhos com força, mas continuei andando, então cheguei no carro e Haeo abriu a porta dos passageiros para mim após me cumprimentar e então fomos á sede, não queria conversar, não estava com ânimo ou a mínima vontade de manter um papo legal. Só quero ele logo. Nem demorou muito para já estarmos dentro da sede e eu ir para minha sala, ou seja, meu escritório.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora