vote e comente, se quiser você também pode divulgar, já que estamos no fim.Capítulo dedicado á izardy ♥︎
Já escutei inúmeras vezes que sempre tem o lado bom e lado ruim em tudo, mas na minha cabeça, sempre soou diferente, por exemplo o yin yang que mostra o bem e o mal, mas realmente na minha cabeça, eu entendo de maneira diferente, como ? Bom, é assim: em todo bem possui mal, e em todo mal possui seu mal.
Ah, enquanto eu adentro o presídio muito bem conhecido e popular de Seul, eu vejo vários guardas e monitores olharem para mim, até que então eu assemelho meus pensamentos á está situação. Soa estranho um gangster, ou melhor, um mafioso tão repugnante como eu estar entrando numa prisão por pura e espontânea vontade sem ser para ir preso, e sim para literalmente cometer um crime lá dentro mesmo, e com permissão ?! Pois, é do meu jeito que tudo funciona, se não for para funcionar como eu quero, então nem precisa dar a ideia. E é assim que então concluo meus pensamentos fúteis, em todo bem há mal, significa que diante de todas as coisas boas que já fiz sempre tem algo ruim metido nisso, e em todo mal há seu bem, toda vez que cometi um assassinato, ou agressão, ou coisas relacionadas ao tipo, é porquê me levaram a fazer isso, foram as circunstâncias, sou uma pessoa justa, fiz pois foi merecido tal ato...
Sendo bem sincero mesmo, nem sei os porquês dessas minhas palavras agora, já que eu não me importo mais com minhas ações, o que mais me importa agora é, eu acabar com a raça daquele cretino, é ter a certeza que vou ter Jimin em meus braços mais uma vez, é ter a felicidade em meu peito novamente; mas assim como antes eu disse, em todo bem há mal.
A cada passo indo mais ao centro daquele lugar com cheiro de álcool 70, mais meu coração palpitava, a ansiedade me dominava como nunca antes foi feito, eu só quero que isso acabe logo. Logo a frente eu avistei Namjoon, Yoongi e Dori de braços cruzados ao lado de um dos guardas dali, com uma feição não muito amigável.
— B-Boa tarde Jeon. - Era o diretor dali se aproximando quando enfim parei ao lado de meus amigos.
Olhei para o homen não tão velho mas também não muito novo parado em minha frente, ele é calvo tipo " Ó ", tem seus cabelos grisalhos, o cavanhaque mal feito e meio falho, possuía uma barriga farta e arredondada presa dentro daquele paletó, e acima de tudo, tinha um sorriso amarelo estampado no rosto. Típico, hm ?!
— Não tem muita coisa boa nesta tarde, não acha? - Acabei sendo meio rude, mas eu realmente não estou nos meus melhores dias, a culpa não é minha.
— Ah... - Pigarreou enquanto sorria amarelo. — Eu concordo com o senhor; eles já me disseram o que veio e vai fazer aqui... suponho que já quer ir logo, certo ?
— Sim.
— Bom, neste exato momento os presos estam sendo liberados para o horário de recreamento, que é onde eles podem fazer atividades e-
— Não tenho interesse em saber. - lhe cortei colocando a mão nos bolsos de minha calça.
Ele me olhou e engoliu em seco, mas logo a diante se pôs a abrir uma das portas a frente para já irmos adentrando.
— Entendo, o preso número 08423 está ou no refeitório ou na quadra de represento, possivelmente assistindo os outros jogarem basquete ou coisa do tipo. ‐ Dizia enquanto andávamos em direção ao que ele falava antes. — Creio que o senhor já tenha armas, mas caso queira ou precise de uma, posso disponibilizar agora mesmo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...