💥
Ao acordar, eu não fiz questão de abrir meu olhos, eu simplesmente respirei fundo, e mentalizei tudo que estava e já havia acontecido, parecia loucura, mas talvez eu gostasse da ideia de estar louco. Abri meus olhos, e além de ver a cena de Jungkook agarrado em minhas coxas, eu também podia sentir o aperto, e sua respiração pesada e calma atingir minha pele, fiz um leve carinho em seus cabelos e devagar me levantei, me espreguçei, e até mesmo deixei-me bocejar.
Observei meus amigos ali, deitados, dormindo, todos calmas após uma longa noite barulhenta e bagunçada, qual todos haviam se divertido deveras, e obviamente reclamariam logo ao acordar, já que beberam em excesso na noite anterior.No relógio de meu celular marcava exatamente 05hr47min da manhã.
Deixei um selar leve na testa de Jeon e me aproximei de Dori, eu havia gostado dele, eu gostei de ter feito amizade com ele. Dei tapinhas leves em seu ombro acordando-o e recebendo uma careta.
- Hm, bom dia. - Falei calmo com um sorriso pequeno, eu me sinto feliz, coisa que eu raramente era permitido aproveitar.
- Bom dia.. - Murmurou de olhos fechados.
- É o seguinte, vou ir tomar um banho, e daqui uns vinte minutos te acordo para você ir fazer o mesmo, já que vai junto comigo para á escola. - Ele assentiu.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga, vou até tirar meu celular do silencioso.
Sorri vendo o mesmo fazer o que havia citado, e então ele deitou-se mais uma vez, e foi dormir novamente. Subi as escadas calmamente, entrei no quarto de Jungkook e peguei uma toalha que eu havia usado ontem. Entrei no banheiro que havia ali no cômodo, e então as cenas de ontem passaram por minha mente, vindo à tona.
Minhas bochechas queimaram, me olhei no espelho vendo o rubor ali e ri um pouco, olhei meu pescoço com alguma marcas presentes e soltei um risinho nasal. Tirei a camisa qhe eu usava e joguei no cesto de roupas sujas que possuía dentro do banheiro, olhei mais uma vez para meu reflexo, vendo mais marcas, ao menos dessa vez eu estava gostando de me ver num espelho, ao menos dessa vez estava gostando que alguém me tocasse e me deixasse com marcas.Escovei meus dentes com uma escova que Jeon havia me entregado ontem, era uma reserva que ele tinha na gaveta, era bonitinha, era ilustrada com desenhos do homen-aranha, já a que ele usa atualmente é ilustrada com desenhos do homen-de-ferro. Tão pouco me importei, achei fofo, Jeon Jungkook é fofo, e apenas quem o-conhece realmente sabe disso. Após terminar de fazer minhas higienes matinais, tirei o resto de roupas que me cobriam, quais era poucas no momento, entrei no box do banheiro e o-fechei logo a seguir, liguei o chuveiro e deixei a temperatura da água morna.
Depois de lavar meus cabelos e o resto do corpo me sequei e segui para seu closet, irei usar suas roupas também? Óbvio que sim.- Você. - Exclamei ao pegar uma das inúmeras camisetas dali.
A coloração da mesma era cinza, e era grande, cabia uns dois Jimin's ali, mas é confortável, e é do Jungkook.. também escolhi uma calça cargo que encontrei perdida no meio de tantas outras, era da cor preta, e para finalizar meu lookzinho peguei um moletom também cinza, qual cabia uns três Jimin's!
Olhei os calçados e bom, acho que terei de pegar do Yoongi, mesmo que o pé dele seje maior que o meu, possivelmente irá ficar bom. Entrei no closet dele e não, definitivamente não serviria em meus pés..Coloquei uma meia e um chinelinho que estava ali, passei a toalha em meu cabelo, secando-os um pouco e deixando secar naturalmente. Já havia passado vinte minutos, fui lá e acordei Niragi que logo me deu um abraçinho e foi se arrumar.
Quando eu estava indo em direção a escada mais uma vez, escutei a voz rouca tão conhecida por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...