15. Entre risadas e brigas.

479 55 2
                                    


💥

Desde novo sempre aprendi a esconder muito bem as mágoas, ou consumi-las de maneira diferente. No entanto, as coisas mudaram, e agora eu não escondo tão bem, na verdade escondo sim, mas ele me conhece muito bem. Agora eu estou no hospital, deitado numa maca.

Mas calma ! Estou do lado de Taehyung, ele que está internado, não eu, é só que a poltrona estava desconfortável e preferi deitar do ladinho do meu querido amigo, tae. Bom, ele saiu bêbado de uma balada e deu de cara num poste e acabou caindo, aí quando acordou já estava aqui, os médicos disseram que uma garota ajudou ele a chegar até aqui e também foi a mesma que explicou tal situação ocorrida. Sendo sincero, eu ri bastante, mas com respeito óbvio.

Voltando a dizer sobre minhas mágoas, com o tempo Jungkook me deixa mais feliz a cada dia que passa, como que se ele me entregasse todo o amor e carinho e todo o amor do mundo que nunca antes eu pude receber, pois é, ele está dando. Enfim, sobre o assunto de agora : Taehyung.

- Por que bebeu tanto tae tae ?

- Você está bravo ?

- Não, meio assustado óbvio, sai correndo do estúdio !

- Mesmo ? - Fez cara de choro.

Oh meu santo eu..

- Sim mesmo, mesmo, agora me diga o motivo ?

- Eu queria me animar ! - Olhei fundo em seus olhos sorrateiros. - É que você me abandonou poxa, até mesmo o lix que agora mora com o Hyujin me dá mais atenção. - Se embolou nas palavras mas entendi.

- Ai tae, sou ocupado agora meu bem, mas todo dia eu te vejo e converso horas contigo, pare de drama.

- Mas é que antes você saia comigo, pintava minha unha, fazia makes em mim, a gente tinha dia dos soulmates !

- Ou seja, todos os dias eram dias dos soul soul's.

- Ignora essa parte.

- Seu besta. - Ri dele. - Me promete que não vai mais fazer isso ?

- De dedinho. - E então juntamos os dedos mindinhos. - Agora vai pra casa, você teve um dia cheio, mais tarde iram me dar alta, relaxa.

- Não, está tudo bem, eu fico aqui contigo até te levo em casa !

Ele me deu um tapa.

- Oxi !?

- O Jungkook já me mandou uns dez áudios me xingando e chorando por estar roubando você dele. - Gargalhei alto ao ouvir seu depoimento.

- Eu que mando nele e lá em casa, relaxa.

- Você precisa descansar, min min.

- Faço isso mais tarde, tae tae. - Falei sorrindo dócil para seu serzinho.

- O Yoon vai vir mais tarde, ele cuida de mim, vai descansar vai.

- Tudo bem então... - Me dei por vencido, entre aspas.

Me levantei preguiçoso e deixei um beijinho estalado em sua cabeleira - agora azulada - e acenei um tchauzinho com as mãos. Quando sai me espreguiçei bocejando, eu estava cansado, já fazia alguns dias que eu não bebia, e muito menos dormia direitinho, e claro, não deixei que Jungkook percebesse. Enquanto eu saia do hospital algumas pessoas me cumprimentavam sorridentes outras já com cara de cu, mas ok.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora