- Por favor querid★s, bora votar e comentar, colabora<3💥
O quarto estava iluminado, mas não tanto quanto possivelmente estaria lá fora; era possível escutar o movimento nos corredores, sinalizando que alguns dos meninos já haviam acordado, certeza que Yoongi não é um deles.
Olhei para o relógio de parede, qual era bem chique e delicado, e marca plena oito horas da manhã, eu estava com preguiça de levantar, e mesmo que tentasse não iria, já que haviam um corpinho claro e quentinho em cima de mim, a cabeleira loira bagunçada me fazendo leve cócegas no pescoço, e nesse exato lugar de meu corpo, o rostinho amassado de Jimin se encontrava.Lentamente tirei o corpo do menor de cima do meu, e deitei ele ao meu lado, e fui até a janela, olhar a vista, era bonita, mas não tanto quanto ele.
- Jeon Jungkook. - Me assustei ao ouvir sua voz tão repentina. - Volta. - Olhei para ele que mesmo fingindo braveza possuia em seus lábios um bico enorme, seus olhos ainda estavam cerrados, e seu corpo no mesmo lugar onde eu havia deixado.
Bom, eu nada disse, só me espreguiçei e voltei para ele, me sentei com perna de borboleta em sua frente e ele sorriu, mas mesmo assim seus olhos fechados, sinal que ele ainda queria ficar ali, deitado, dormindo. Ele deu batidinhas na cama, mandando eu deitar. E eu deitei. Me cobri novamente e me aconcheguei em seu calor, já que o quarto estava frio.
- Bom garoto, depois vai ganhar bitoquinha. - Ele disse calmo, enquanto acariciava meus cabelos.
- Não pode ser agora?
- Shiu, cala a boca.
Fechei meus olhos e me colei mais ainda à ele, ficando calado, assim como me foi mandado. Passou alguns segundos e então me interroguei do porquê de eu ter me calado, porquê eu havia obedecido afinal?
Nada mais fiz, só escutei sua respiração ficando mais calma, ele havia dormido, e eu acabei que fiz o mesmo.(...)
Foram exatas três batidas na porta para me despertar. Jimin resmungou e eu soltei um palavreado não muito bonito.
- Por que essa porta está trancada? - Era o Jin.
- Deixa a gente dormir hyung, por favorzinho!! - Ele resmungou, como uma criança, tão fofo.
- Não, já está na hora de se levantarem, até mesmo Yoongi já está de pé! - Arregalei meus olhos. - Ainda não me responderam o porque da porta estar trancada, enfim, o problema é de vocês caso tenham se comido a noite inteira e agora estam com sono, se levantem logo, vocês tem quinze minutos, e esse é o tempo que o café da manhã ficará pronto. - E então escutamos a risada de Hoseok junto à de Hyujin.
- A gente não transou! - Jimin gritou.
- Ainda. - Gritei logo em seguida, podendo ouvir as risadas.
- Hun. - Jimin me olhou e então foi para o banheiro.
Não demorou muito para ele sair com o rostinho lavado e os dentinhos escovados, e logo eu fui fazer o mesmo, já que ele só me olhava e fazia "hun", poxa, eu só disse a verdade! Lavei meu rosto, tirei a águinha do joelho, e escovei meus dentes. Sai do banheiro e fechei a porta dele, vendo que Jimin estava se trocando, ele estava apenas com uma cueca vermelho vinho, essa que destacava bem seu corpo, ele me olhou e fez novamente um "hun" enquanto pegava sua camisa enorme, ele ficava minúsculo nessas camisas. Assim que ele vestiu a peça olhou novamente para mim e fez o mesmo barulho, já havia me irritado, foi em direção a porta e parou na frente da mesma, antes mesmo de destranca-lá, olhou-me mais uma vez, e o mesmo barulho de inúmeras vezes antes eu escutei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...