💥Já havia passado algumas horas que eu tinha levado Jimin de volta para sua casa, quando cheguei seus pais já estavam dormindo. Eu realmente sinto algo muito forte pelo loiro, e sinceramente, eu gosto de sentir isso, desde a primeira vez que o vi eu perdi toda a minha marra, meu coração de gelo derrete toda vez que me lembro ou estou com ele, desde a primeira vez que coloquei meus olhos no garoto fiquei apaixonado, essa é a palavra.
Bom, sou uma pessoa que não quebra promessas, ainda mais com pessoas de importância em minha vida, quais são tão poucas que posso contar no dedos; agora eu dirigia pelas ruas calmas de Seul, e um de meus destinos nesta noite é a loja da Gucci, onde irei comprar duas lindas alianças. Eu prometi a Jimin a quase duas semanas atrás que quando completar duas semanas depois daquele dia, eu iria colocar um anel em seu dedo, e iria faze-lo meu, inteiramente meu. Amanhã completará duas semanas exatas, e é amanhã que planejo pedir ele em namoro. Vou ter que arrancar coragem do cu, só pode...— Boa noite, como posso lhe ajudar senhor ? - A recepcionista da loja logo veio até mim quando passei pelas portas automáticas.
— Olá, eu quero ver algumas alianças, quero as mais bonitas.
Meu Jimin precisa de algo caro, bonito, delicado, perfeito, assim como ele é. Não me importo com o valor de nada, desde que agrade Park Jimin, está ótimo pra mim.
— Bom, iremos ter essas aqui. - Ela colocou as opções sob a mesa e me olhou.
— E... - Antes que eu pudesse completar minha fala o barulho de algo quebrando é escutado por nós.
Me virei para trás e havia um ladrão, com uma arma apontada para nós enquanto puxava uma das atendentes pelo cabelo, fazendo ela de refém.
— Eu quero todo o dinheiro e as joias mais cara na minha mão agora ! - O bobão gritou e eu sem querer ri.
A mulher que antes me atendia se tremia toda, e começava a chorar. O eu de antes não iria me importar e deixaria tudo acontecer, mas eu mudei, ele me mudou. Tudo que eu faço é deixo de fazer eu penso no que ele acharia, qual seria sua opinião, se ele ficaria orgulhoso ou não. Que decadência hein, Jeon Jungkook.
Me virei de costas para olhar o rosto da mulher que me atendia antes.
— Não precisava pegar nada para ele eu cuido disso, qual seu nome ?
— M-Meu nome é Hwasa.. - Ela falou baixo.
— Ok, Hwasa. ‐ Me virei de volta para o cara que apertava a outra mulher. — Eu vou pedir para que feche os olhos e se abaixe por alguns segundos, e chame a polícia.
Ela simplesmente fez o que pedi enquanto chorava.
— Hei, quem você pensa que é?! - Gritou comigo e apontou aquela merda de arma que ele engatilhava. — Tem medo de morrer não filho da puta ?
— Você que deveria te medo da morte, e sinceramente, você não vai querer saber quem sou. - Ri pouco e olhei para ele.
Num ato rápido peguei a arma que sempre carrego em minha cintura e apontei em direção ao seu pulso direito, e lá eu atirei, causando um grito alto de dor vindo dele. Que ladrão de merda, sinceramente, eu tenho que dar aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...