16. Cale a boca, beije-me.

405 48 3
                                    

vote e comente.

💥

Ao meu acordar fui atacado, atacado pela puta ressaca que me estapeou sem dó. Olhei para os lado e eu estava sozinho, deitado no chão de meu quarto, e não, Jeon não estava ali, e Niragi estava dormindo. Sai do chão gélido e fui escovar meus dentes, depois me troquei, vesti uma calça larga jeans e uma camisa de mangas longas qual era uma espécie de cropped, era cinza e para complementar calçei um tênis branco. Nossa, eu sou muito atraente quando quero.

Tomei um remédio para dor de cabeça e achei Dori só de shortinho deitado no tapete da sala, nem questionei, apenas dei um tchau e peguei a chave de meu tesla. Enquanto eu dirigia em direção a sede, eu me perguntava se eu realmente havia dado tanto trabalho assim para Jungkook, e é por isso que estou indo até ele, apenas para questionar isso. Eu não me recordo de nada. Chegando lá meu carro foi guardado em um dos estacionamentos de lá.

A cada passo a frente que dava eu um olhar pregado à mim acompanhado de uma curta reverência e um desejar de bom dia. Sinceramente, estou sentindo saudades de Jungkook, sei lá, as vezes eu acordo sentindo falta de seu cheiro, de seu cabelo, de seu corpo, de seu amor e carinho, sinto falta dele, entende ?
Ao me pôr em frente a sua porta eu nem dei o moral de entrar, os olhos de Jungkook automaticamente vieram à mim, junto aos dos homens sentados ali, quais provavelmente tinham uma conversa séria com meu namorado.

- Onde foi parar seus modos garoto ? - O homens mais velho dentre eles ali me encarou feio.

Tô sem paciência pra isso hoje, saquei minha arma apontando para ele sem receio algum enquanto tô fechava a porta atrás de mim, e então vi o sorrisinho de lado do Jungkook.

- Foca no que você veio fazer aqui, é cuidado com suas palavras quando for se direcionar á mim.

- V-Vai deixar ele fazer isso Jungkook, olha só o jeito que esse moleque me trata ? - Rolei os olhos.

Eu sempre analiso tudo muito bem, e há algo errado.

- Bom dia, anjo. - Jungkook disse se levantando de sua cadeira espaçosa e ignorando totalmente o carinha ali.

- Bom dia, meu bem. - Sorri pequeno e me sentei no lugar onde antes ele estava. - Sobre o que conversavam ? - Olhei para o velhote.

- Jungkook, o que é isso ?

- Não ouviu o que ele mandou ? - Disse sendo grosso e rude. - Diga.

- Bom... - Limpou a garganta ocasionando um barulhinho. - Ficamos sabendo que teria uma tentativa de massacre aqui na sede do Jeon.

Eu prestava stencao em cada fala, mesmo que eu estivesse com os olhos vidrados nos peitos volumos do meu jomen, minha atenção estava toda nas palavras do cara.

- Quem seria o culpado ?

Agora que perguntei, ele se entre olharam, isso me deixou atento, olhei de cima abaixo cada um dele, simples, é meio mentira.

- Foi o Hendrick. - A mas é claro que tinha que ser o tolinho.

E certamente eles estam envolvidos, estão armados e não souberam disfarçar, ficam desviando de mais o olhar, estam com escutas. Só por conta das escutas já está na cara que é tudo armação. Não sei se eu que sou foda de mais, ou eles que são burros de mais.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora