12. Dedicado aos personagens !

384 33 3
                                    


Oii meus queridos leitores, bom, e mais uma vez venho eu com minhas ideias paralelas; desta vez eu decidi que irei criar uma conta no no Twitter para o casal principal. O que acham ?

Na minhas cabeça soou como algo legal, que terá mais interação entre eles no "off" deles, e para de certo modo interagir com vocês também !

Eu gostaria de pedir à vocês que me ajudem a divulgar a fic, mas caso não, tudo bem. Enfim, este é um capítulo breve e curto, pois estou na preparação do próximo. Irei deixar aqui à baixo os user's do tt deles, caso dúvidas podem deixar nos comentários ou então no meu pv que irei estar explicando melhor.

E mais uma coisa, eu quero saber o que estam achando da história, quero saber se tem opiniões ou críticas construtivas para poder me ajudar, não vejo problema em saber da sua opinião sobre. Caso tenha alguma coisa a dizer irei ler com todo carinho !!! Eu quero agradecer à vocês que estam lendo e dando apoio a nossa história, estou muito agradecido, serio mesmo, então você que está se dedicando em ler e votar, obrigado !

Os user são :

> Jimin : @013_jmn
「 minn.ie ♥︎ 」

> Jungkook : @097_jgguk
「 hellboy = jk 」

Espero que vocês tenham gostado, e vão seguir eles ! É isso, beijinhos e logo logo a atualização sai para vocêêss.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora