17.Desespero ou medo, será ambos ?

333 45 2
                                    


Vote e comente.

...

    Ontem tive um dia corrido não consegui voltar para casa e acabei dormindo na sede, mas avisei Jimin. Eu havia acabado de acordar, com meu celular tocando mais uma vez, era o mesmo número de ontem, qual não atendi, eu não atendo números desconhecidos, caso me entenda.

   Simplesmente desliguei a chamada e fui ver se meu pequeno já havia me respondido e não, ele nem se quer havia visualizado. Dei de ombros já que eu ao menos avisei né, acho que ele ficou bravo comigo.

— Bom dia chefe. - Meus homens disseram em uníssono enquanto eu passava por eles, estava indo ao estacionamento, vou para casa.

  Saudade do meu bundudo né, fazer o que.

— Bom dia pessoal.

  Enquanto eu dirigia mais uma vez aquele número tocou, e como antes eu havia feito, mais uma vez desliguei. Que saco. Resolvi que como o Jimin possivelmente está bravo comigo e me ignorando vou comprar umas flores pra ele, uma vez ele me disse que gosta de girassol por conta do paranaue todo lá que a florzinha faz, mas ele odeia o sol em si, ele prefere um bilhões de vezes mais a lua, ele é meu garoto da lua, até mesmo tem tatuagens sobre a mesma. Ele é tão fofo, eu amo tanto ele... aish !

   Passei na floricultura e comprei um buque de girassois, era bonitin.

   Quando cheguei em casa escondi o buque atrás de mim e fui andando sorridente a procura dele.

— Jimin cheguei ! - Mas não escutei nada. — Amor !! - Ninguém responde.

  Ué.

   Olhei a hora e nossa como sou idiota, a essa hora ele já deve ter ido ao estúdio dar aula. Voltei para o carro bufando e dei partida. Não demorou tanto para mim chegar lá, estacionei meu carro e peguei de novo o buque, subi até a sala onde ele estaria, mas só possuía vários alunos sentados no chão bonito do cômodo espelhado.

— Bom dia namorado bonitão do nosso professor. - Uma menina disse ao me ver passar pela porta, adentrando a sala.

— Bonitão é pouco, olha para ele !

  Eu dei risada e me sentei em cima duma mesa ali.

— Mas você já esqueceu como o prof chim é ? Ele é um Deus grego. - Vários burburinhos sobre meu homen e sua beleza começou, umas faíscas de ciúmes começou a ferver em mim.

— Hein, cadê o meu Ji ?

— Você não trouxe ele ? Pensamos que ele havia chegado com o senhor. - Uma garota disse.

— Ele não veio comigo, eu fui pra casa e ele nao estava lá, pensei que estava aqui.

— Ué, que estranho, vai ver ele passou em algum lugar primeiro, vamos esperar. - um menino ali disse, e eu assenti.

  Tem algo errado.

Disquei o número de Yoongi e ele logo atendeu. Eu já estava inquieto de mais, desde novinho sempre que sentia que algo estava ou iria dar errado eu fica com essa inquietação, esse peso na respiração, o tremor começando a me alcançar, mas diferente de antes, agora eu tinha Jimin comigo. Mas, entre tanto, agora ele não estava ali para controlar meu tremor, minha respiração, meu choro árduo, nem nada, e esse era o motivo de meu coração abalar e me deixar assim, talvez eu estivesse com medo de algo ter acontecido com ele.. 

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora