13. Minha lua = meu Park.

558 58 5
                                    


💥

( 5 meses depois... )

O tempo passou, tive várias dores, vários problemas, mas tudo se resolveu, tive muita felicidade acima de tudo, vi graça em cada detalhe existente, tive muitos motivos para rir, e de todos eles, o principal era Park. O garoto me mudou, assim como amoleceu meu coração, me derreteu por inteiro, assim como sou inteiramente entregue á ele.

Cinco meses se passaram, e foram suficientes para a reforma da casa fluir bem e se finalizar, a mudança não foi demorada o que nos ajudou a enfim morarmos juntinhos. Neste tempo Jimin continuou indo para as aulas, assim como eu fui trabalhando, ele saia da aula sendo acompanhado por Haeo, e ia para a emprensa, lá onde ele fechava contratos, desfilava, fazia acordos, tirava fotos, ele é modelo principal de todas as marcas, em apenas cinco meses meu loirinho se tornou o it boy da Coreia, se tornou um dançarino profissional, um modelo de muito respeito mundialmente, ele viaja direto.

Bom, mas agora falando de mim, ah, eu acabei passando a ser mais temido, por diversos motivos, virei um gangster mais perigoso que nunca antes, sou um mafioso temido mundialmente, o perigo é meu segundo nome, de acordo com as palavras ingênuas de Kim Taehyung, esse sou eu, o dono da porra toda. Eu gosto disso, é fato. E o loirinho meu, é o dono do dono, ele manda em tudo que é meu, tudo pertencente a mim está em suas mãos. Jimin e eu temos um relacionamento assumidasso, seus fãs sabem quem é seu namorado, em inúmeras de suas entrevistas ele foi questionado sobre, e ele sempre respondia com um sorriso ladino, nunca omitia, sempre disse sem receio, pois sabe que se alguém tramar algo, irá se arrepender, porquê ninguém mexe com o que é meu, ninguém tira o que é meu sem sair ileso.

Exatamente agora, eu estou na sede da guangue, e meu namorado está no estúdio de dança que ele abriu para ele, tem dias da sema que da aulas para adolescentes, ele ama ficar lá, as vezes eu vou lá e danço com ele, nossos corpos se encaixam tão bem... Enfim, foco... Que porra de foco, já faz um dia inteiro que não vejo meu pequeno, ele passou o dia trabalhando, agora que é embaixador da Dior, tem que ficar posando em frente as câmeras, indo em outros lugares para tirarem as medidas exatas de seu corpo delicado e bonito, tem que fazer lives, tira mais fotos, dá entrevistas, vai em programas de TV, e ainda dança, pois gosta, eu gosto também, mas meu pequenino se cansa, sei disso, é exaustivo, assim como é para mim, tenho que treinar, treino box, as vezes vou à academia, passo ordens, cuido dos negócios, treino meus homens, preciso ir de um lado ao outro para fazer cobranças que me devem, tenho que ir ao restaurante para ver se está tudo de acordo como deveria ser, vou até mesmo na boate para ter certeza de que nada está fora dos trilhos, mas acima de tudo, eu arrumo tempo para ele, sempre.

Eu estou vendo um de meus homens jogado no chão agora, em minha frente, só não caiu para fora do ringue pois foi salvo pela rede. Sinceramente, estou estressado, eles não tem culpa, mas me desapontaram, permitiram que informações importantes vazassem, e também estão de corpo mole, e fazendo ameaças para os novatos que são mais novos, isso me irrita. Já não basta a saudade que aperta meu peito, mas agora ter que lidar com marmanjo velho por idiotice e foda, e nem do jeito bom.

- Levanta porra. - Falei secando o suor que escorria em meu rosto.

Havia mais homens sentados em volta assistindo, vibrando em temor. O homen estava no chão, aparentemente irritado, frustrado por estar apanhando por mim em frente aos mais novos que ele tanto se exibia e causava medo. O homen gritou, alto e rouco e se levantou me encarando.

Eu e ele estávamos sem camisa, deixando a mostra a parte de cima de nosso corpo, ele estava com um calça larga de tecido fino, já eu, estava com uma calça moletom, também larga.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora