Oi amorecos ♥︎Faz um tempo que estou meio distante das minhas obras, até mesmo que retirei algumas, o que estou querendo dizer é que estou a bastante tempo sem atualizar uma fanfic qual o nome é "Eu & o Vagabundo", estam até me ameaçando por eu não atualizar a mais de um mês <<<<<< Bom, mas não é apenas isso, distante da escrita, entendem ? Já faz um bom tempo que não atualizo nada por aqui, mas é por falta de tempo mesmo... Agora eu estudo em período integral, e eu tenho meus treino na parte da noite, tenho aula até mesmo no sábado, e acabo ficando cansado, a federal está tirando minha energia !
Por conta disso eu normalmente apenas vejo as notificações de vocês, dou muita risada com algumas das, mas vamos ao assunto que quero tratar com vocês:Estam me pedindo muito para mim fazer uma continuação dessa fic, eu estou meio receosa de fazer, apesar de que gosto muito dessa e tenho um apaixonado por ela, e até mesmo penso em aprimorar ela e deixa-la melhor. O seguinte é que, eu pretendo sim fazer a continuação de MB, mas para isso acontecer eu preciso da visibilidade de vocês, pois eu preciso de um certo incentivo para saber que está fluindo bem.
Eu estava pensando em finalizar a outra fanfic primeiro, para depois fazer a continuação dessa, ou então já iniciar alguns capitulos para começar a postar eles e ver no que dá e depois vou seguindo o fluxo. Estou entre uma e outra, mas ainda com muita dúvida de se eu realmente consigo fazer a continuação, pois minha rotina está muito cansativa, e eu preciso estar bem para escrever, caso o contrário eu não vou ter a mínima vontade ou disposição de escrever algo bom...Pois bem, o que vocês acham ?! Será que eu deveria mesmo escrever uma continuação da história do nosso casal ?
Caso sim, prometo me esforçar bastante para fazer algo bom para entreter vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...