💥
O inferno, ninguém sabe exatamente como é. Mas, todos nós suponhamos que lá seria um lugar cruel, árduo, quente. E apenas talvez, eu possa assemelhar isso tudo que estou presenciando agora, seje um inferno, cheio de gangster, pura máfia ao meu redor, bebidas, muito dinheiro, cheques, armas, drogas, brigas, tudo tão ilegal, mas no primeiro andar, digamos que não seje tão ilegal assim, já que o segundo só tem passagem quem pode.
Pois bem, isso é exatamente o inferno, isso é a máfia, eles dão tudo de si, pelo seu bem mais precioso, eles matam e morrem por seus bens, talvez o amor de um gangster seje assim, ao menos sei que o amor de Jeon Jungkook, é assim.
Assemelho isso tudo ao doce inferno, nada é ruim, nada é bom, é tudo vivido, ao meio à dor vem a parte orgulhosa e enriquecedora, vem a parte boa, aquela parte que todos esperam, a parte doce, a parte que depois de todo trabalho árduo e desprezo, vem a comemoração e orgulho ao próprio ego. Talvez, simplesmente talvez, seje por isso que Jeon tenha escolhido esse nome para sua boate, que foi presenteada para si, tal nome que é: Swett Heel.O nosso querido, e, doce inferno. Assim como Jungkook, agora um homem tão cruel quanto o inferno, um garoto que causa e trás medo a todos a sua volta, mas que é tão doce quanto açúcar comigo, um homem que sabe separar o trabalho e seu cargo importante, de seus sentimentos, desde os mais frustrantes aos mais bonitos e amorosos.
O tempo passava e a música continuava, havia várias dançarinas e dançarinos nos poles, todo se mexiam num ritmo lento e quente, assim como a música, havia também homens e mulheres secando Jeon até a alma, mas eu fingia estar pleno, também possuía diversos e inúmeros olharem prendados a mim, e eu apenas fazia o que? Seguia pleno. Jungkook estava com uma taça de champanhe em mãos, eu também possuía uma, ele estava um pouco afastado, mas toda hora seus olhos serpentes me procuravam, ele estava mantendo a promessa de sempre cuidar de mim, independente da situação; Jungkook estava fechando negócios, mais e mais negócios, era tão cauteloso, e... perigoso, essa é a palavra.
E além de tudo, é um tanto preocupante, eu suponho.Seguranças rodeavam-nos por toda parte, nosso guarda costa estava por aí, já que havia sido liberado para se divertir. Eu estava distraído, até que uma mão pouso em minha coxa, pensei ser Jeon, mas a mão ali era fraca, não possuía nem um tiquinho de pegada.
- Oi gracinha. - O homen jovem silabou.
- Hm, olá. - Falei sem muita cerimônia, e com a ponta dos dedos retirei sua mão de mim, e ele fez cara de sonso e me encarou. - Custa caro, seu salário máximo e despesas não conseguem pagar nem uma peça do que estou usando agora, então é sério, não encoste.
Ele então riu com deboche e estalou a língua no céu da boca, peguei minha taça e beberiquei o sabor convicto e álcoolico, e de soslaio olhei Jungkook, que possuía os olhos presos em mim, e no homen sentado a minha frente, o guarda costa estava ao lado dele, sendo segurado por Jungkook, que queria ver o que aconteceria em diante.
Na verdade, eu nem sabia o valor, quem comprou minha peça de roupa foi Jeon.
- Mas então gracinha, acho que aqui não é lugar para alguém como você. - Ele tentou passar a mão em meu cabelo e eu fui para trás, não permitindo.
- O nome da gracinha aqui, é Park Jimin, obrigado. - Olhei para ele de cima abaixo e ri fraco, só para causar mesmo. - Como assim como eu?
- Ah, você sabe Park, olhe para você, todo delicado, bonito, um tanto gostoso não acha? - Sorriu grande e segurou minha coxa apertando, que homen nojento. - Você não acha que seu lugar é ou ali nas barras do pole se exibindo, ou então na minha cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...