1: Fora de um conto de fadas.

2.4K 194 28
                                    


💥

Deem seu voto e comentem muito!

- Finais doem, mas recomeços curam..
- L.Y.

•••

* Flashback on *

E cá estou eu, mais uma vez entristecido, encolhido no chão de meu quarto, qual era enorme e espaçoso, mas havia só um canto ali, onde eu me sentia aquecido, onde eu me sentia seguro, nem tanto para ser sincero, mas ali eu sentia o aperto em meu corpo, não o aperto cujo odeio que façam comigo... mas é como que se aquele espaço apertado me desse um abraço apertado, o que nunca recebo. A parede e a estante de livros são separadas uma da outra por um pequeno espaço, e é ali que meu corpo se mantém quando estou mal, quando estou tendo recaídas, quando estou sendo eu ali, quando tenho medo...

Mamãe havia acabado de brigar horrores comigo, a vovó também, ela que começou tudo na verdade; elas me xingaram de coisas que eu nunca havia escutado durante dezessete anos de vida, mas tudo bem, estou bem, pelo menos isso é o que estou repetindo hà mais de dez minutos, enquanto papai bate inúmeras vezes na porta de meu quarto, tentando obter respostas, tentando me fazer sair dali para me punir, mas ao mesmo tempo que tenta me fazer sair de meu quarto trancado e pouco iluminado no momento, ele ficava gritando e brigando comigo do outro lado.

- Park Jimin saia deste quarto agora ou vai se arrepender bem mais! - Ele nada escutou de mim. - Park Jimin eu só quero conversar! - Ele gritou após esmurrar minha porta.

- Pai eu só tirei um ponto a menos, me perdoe! - Eu disse chorando, eu sabia o que viria após eu passar pela porta. - Papai, a prova valia cinquenta pontos, e eu tirei quarenta e meio.. meio ponto pai, por favor tenha dó, eu me esforcei muito, estudei muito!

- E mesmo assim não tirou a nota que deveria. - Ele berrou. - Saia deste quarto , ou sua surra será maior do que prevista! - Eu podia ver sua feição de ódio, a mesma estava estampada em minha mente.

Por que sempre são tão rígidos comigo?, por quê sempre tenho que tirar a nota máxima?
Eu sou humano assim como todos aqui, tenho a porra do direito de errar, por quê não entendem isso?

Em meio de tantas dúvidas eu me levantei trêmulo, assustados e fervendo de medo, eu podia sentir meu corpo inteiro tremer a cada passo mais próximo a porta. Assim que encostei na chave eu respirei fundo, e antes mesmo de destrancar a porta branca eu fechei meus olhos com força e deixei que a última lágrima fosse secada sozinha.

- Ao menos me traga alguém que me faça ser feliz novamente, me dê alguém que cuide de mim e me proteja.. eu só quero ser feliz e amado, eu quero ser eu novamente.. ‐ Eu sussurrei enquanto olhava para as estrelas através de minha janela.

- Eu tenho pressa Park Jimin! - ele socou a porta, o que me fez tremer e impulsionar meu corpo para trás em medo.

- estou saindo papai, me perdoe.. - Falei enquanto chorava e abria a porta.

Moon Boy | PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora