vote e comente.Sabe universo, eu agradeço por você ter me dado meu Jimin, mas porra, qual a nescessidade de querer tirá-lo de mim agora ?
Logo agora que tudo se encaixa perfeitamente, logo agora que me tornei um alguém feliz nesse mundo podre e corroído, logo agora que nos amamos sem medo algum, logo agora que ele enfim se tornou um alguém realmente feliz... por quê ?
Eu estava encolhido na mesma mesa de antes, a ligação havia sido encerrada a cerca de uns quinze minutos, e este era o tempo exato de que começei a chorar, com um receio insano. Alguns alunos de meu amado ainda estavam ali esperando por um táxi, ou esperando pelos pais. Eles olhavam a cena, seus olhares eram de dó, eram de pena, alguns chegavam perto de mim e faziam um certo carinho em mim, outros apenas diziam que ficaria tudo bem, eles também queriam o Ji de volta.
Entre idosos, adultos, adolescentes, e crianças, sempre preferi os adolescentes.
Pois eles são intensos, são eles que sentem tudo de uma vez e tentam sempre optar a lidar com tudo só, pois nem sempre havia um alguém ali querendo ou ao menos tentando entende-lo. Eu era assim, sei como dói.
Meu choro chegava a arder de tão doloroso que estava a ser guardar tudo ali, meu ar quase não chegava ao meu pulmão, tanto minhas mãos quando meu corpo tremiam, meu queixo também estava a tremer, ocasionando de meus dentes se chocarem vez ou outra.
Yoongi havia ligado para Jin, pediu para que ele hackeasse todas as cameras de segurança das ruas, e encontrasse a placa do carro que bateu em Jimin, e logo a diante encontrar quem foi o culpado. Nós já poderíamos ter ido ao hospital para ganhar mais informações, no entanto eu estava com medo de ver seu rosto lindo e perfeito machucado, estava com medo de ver seu corpo lindo e perfeito machucado.
- Jungkook. - Dori disse e eu apenas me encolhi mais. - Merda, eu sei que você tem medo, estou com medo também, Jimin é meu melhor amigo, você acha quero perde-lo ? Óbviamente não. - Se aproximou. - Sei que você deve estar sentindo milhares de coisas ruins em teu peito agora, mas você tem que tentar controlar tudo, para gente ir lá ver ele, bem ou não o Ji precisa do nosso apoio.
- E-eu... e-eu não quero ver ele machucado, vai doer mais ainda Niragi. - Minha voz saiu toda falhada e rouca em meio o choro.
- Eu sei Jun... - Ele disse e olhei para seu rosto, havia algumas lágrimas ali, mas ele fingia que não.
Olhei para Yoongi, ele estava quieto, olhando para a parede, sua mão tremia e sua respiração descompassada admitia que ele não estava bem também.
Era algo bem assustador essa situação, nenhum de nós quer perder o Jimin.
- Vamos para o carro, eu dirijo. - Yoongi disse enquanto me puxava.
Ele havia mandado mensagem para o segurança dele para que pegasse Bam e levasse-o para a sede, e assim foi feito.Os dois foram apoiando meu corpo até chegarmos no carro, já que eu havia ficado fraco, entramos no carro e eu fui nos bancos de trás.
Os alunos já haviam ido embora, então simplesmente Yoongi decidiu que nós já podíamos ir. Enquanto ele dirigia, minha mente imaginava mil e uma formas de como meu amor poderia estar, minha mente fértil imaginava inúmeras formas de como Jimin iria morrer, mas não quero que morra em hipótese alguma, minha mente imagina mil e uma formas de como seria o resto de minha vida com ele, minha mente imaginava mil e uma formas de como seria quando eu o-encontrasse ali. Porquê minha mente era assim, ela gostava de me pregar peças quando minha guarda baixava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Boy | PJM+JJK
Fanfiction••• Certo dia dois pares de estrelas se encontram em meio de tanta escuridão, e com um tempo de análise se transformaram em uma explendida galáxia; o que ninguém imaginava era que cada par de estrelas era o par de olhos que Park e Jeon carregav...