CAPÍTULO OITO:
"longe do mundo inteiro.
amor do nosso jeito."as palavras em itálico são falas em português.
UMA DAS COISAS que a brasileira mais ama, sem dúvida alguma, é farra. Ela adora uma bagunça, requebrar o corpinho até o dia clarear, beber alguns shots apenas para ficar animada, e cantar muito.
Quando Pablo a chamou para ir em uma balada na Arábia Saudita, para comemorarem o fato de estarem na final, Carolina aceitou no mesmo instante, com a desculpa de que precisava relaxar, mas na verdade, queria dançar e beber até o dia clarear, estava cansada da mesma rotina monótona de sempre.
━ Que óculos é esse, Carol? ━ Pablo perguntou, encarando o óculos dentro da bolsa da mesma.
━ É óculos de pebinha, os cria do Rio de Janeiro tudo usa! ━ Respondeu, colocando ele dentro da bolsa novamente.
━ Que isso pebinha? ━ Olhou confuso para a mulher.
━ É tipo, pessoa que tem um estilo muito duvidoso. ━ Explicou, dando de ombros, ele assentiu.
Estavam na fila da balada, esperando para entrar, a maioria dos jogadores estavam lá, querendo curtir antes dos treinos, quando a fila andou novamente o casal pode entrar e esperar Pedri e Ansu, que estavam logo atrás.
━ A gente vai pra onde? ━ Pedro perguntou, em um tom de voz alto para ser escutado.
━ Bora pro bar, tomar um shot pra depois ir pra pista! ━ Ana deu a ideia, no mesmo tom de voz do mais velho.
━ E você pode beber? ━ Ansu perguntou, e ela assentiu.
━ Lá no brasa qualquer adolescente que tem permissão da mãe bebe Corote e caipirinha. ━ Contou, lembrando da primeira vez que tomou as bebidas.
━ Mas você tem dezoito? ━ Pedri questionou, e mais uma vez ela assentiu.
━ Tenho, porra! Fiz dezoito em outubro! ━ Respondeu impaciente, puxando os garotos para o bar. ━ Moço, quatro shots por favor!
━ É pra já!
Carolina olhou para os jogadores com um olhar desafiador assim que os copos de shots foram postos na sua frente, os garotos logo entenderam o que ela quis dizer com aquela olhada.
━ Bora ver quem toma o shot mais rápido? ━ Desafiou, já sentindo o gostinho da vitória.
━ Bora! ━ Pedri foi o primeiro a concordar, e os outros dois foram no embalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfictionANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...