𝟭𝟭. te assumi pro Brasil

4K 206 100
                                    

CAPÍTULO ONZE:
"se você tá do lado eu me sinto tão bem."

as palavras em itálico são falas em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as palavras em itálico são falas em português.

CAROLINA OLHAVA ATENTAMENTE para Sophia através da tela do celular, a câmera estava virada para as duas opções de roupa, que estava em cima da cama. A paulista estava a ajudando a escolher a roupa para o tal encontro, que Gavi disse ser ao ar livre, ou seja, ela teria que usar algo mais leve, fofo.

━ Não tem nada de fofo nesse vestido, Carolina. ━ Sophia falou, negando repetidas vezes com a cabeça.

━ Como não? Esse vestido é lindo! ━ Defendeu, olhando para o vestido em suas mãos.

━ Por que você não coloca aquele branquinho que fica colado no seu tronco e rodado na parte de baixo? ━ Perguntou, franzindo o cenho.

━ Ah, vai que ele é muito simples. ━ Falou, com uma careta no rosto.

━ Mas vai combinar com o lugar, e coloca aquela havaianas do Brasil, provavelmente ele vai te levar pra um parque ou uma praia. ━ Sophia deu a ideia, e Ana mordeu a parte interior da bochecha, pensando.

━ Eu acho que pode ser praia, por que um dia desses eu falei que tava com saudade da praia e do Brasil. ━ Contou, um sorriso pequeno nos lábios.

━ Na onde compra? ━ Brincou a mais velha, rindo logo em seguida.

━ Para com isso, você tá com o Pedri que te trata igual uma rainha! ━ Lembrou, andando até o guarda-roupa e guardando o vestido em suas mãos e pegando o outro.

━ Verdade...

━ E como vocês começaram a se conversar, mocreia que não avisa a amiga nem se o mundo estiver desabando? ━ Perguntou, deixando o celular em
cima da cama e se trocando logo em seguida.

━ Ah, a gente se encontrou por acaso na porta da minha faculdade, ele tava buscando o irmão dele. ━ Explicou, se lembrando daquele dia. ━ De primeira a gente brigou, mas aí a gente foi se conhecendo melhor por conta do irmão dele, e ficamos uns três dias depois.

━ Três dias? ━ Ana perguntou, levemente indignada, Sophia assentiu.

━ Ele beija tão bem, e me trata muito bem, ele até perguntou se eu quero ir mais devagar com medo de eu estar assustada.

━ E o que você falou?

━ Que por mim podia continuar como estava, e ver na onde ia dar. ━ Respondeu.

Ana terminou de se arrumar e se encarou por alguns instantes no espelho, havia gostado do resultado, estava de vestido, havaianas no pé, maquiagem fraquinha no rosto e cabelos escovados. Estava realmente linda, e vestida da forma pela qual sempre se vestiu para sair a noite em viagens na praia.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora