𝟮𝟯. medo bobo

2K 136 37
                                    

CAPÍTULO VINTE E TRÊS:
"tanto amor guardado tanto tempo."

as palavras em itálico são falas em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as palavras em itálico são falas em português.

SORRISOS BOBOS ERAM distribuídos pelo casal sempre que passavam por alguma pessoa na rua, os cumprimentando. Andaram um pouco grogues de sono até o carro do jogador, entraram no mesmo e ficaram alguns segundos em silêncio, até o celular de Carolina tocar, a fazendo se assustar e pegar o celular de dentro da bolsa.

Olhou para o nome no visor, e fez sinal de silêncio para seu namorado, que assentiu ainda risonho.

Oi mãe, tudo bem com a senhora? ━ Sua voz saiu levemente embolada, por conta do sono.

Sua mãe riu do outro lado da chamada.

Bebendo essa hora da tarde, Carolina? ━ Seu pai a repreendeu, mas não podia falar nada, também estava bebendo.

Que isso pai, sou mulher direita, eu tava dormindo mesmo. ━ Bocejou logo em seguida, e ouviu risadinhas animadas, franziu o cenho. ━ E por que vocês resolveram me ligar agora? Aconteceu alguma coisa?

A gente não pode nem te ligar mais, Carol? Laura fingiu reclamar, mas a irmã mais velha sabia que a mais nova estava sorrindo.

Claro que pode, Laurinha. Mas vocês não ligam todo dia pelo celular da mamãe, parece até reunião família. Explicou, brincando com uma mecha do seu cabelo.

Pablo observava a conversa, não entendia nada, mas para ele sua namorada fica bonita até de cara amassada, e era apenas isso que se passava em sua mente.

Então maninha, a gente tem uma surpresa pra você. Yuri falou, muito animado, animado até demais.

Então fala menino! Pediu, se ajeitando no banco e ficando mais ligada na conversa.

A gente vai fazer uma visita pra você, dois dias em Barcelona, só pra ver você e seu namorado! Mariana contou, e berros foi ouvido por todos os lados.

Carolina soltou um gritinho surpresa e animada. E sua família gritou em coro, algo como: "tcharam!".

Aí meu Deus! Vocês vão conhecer meu namorado! Pera, como vocês sabem que eu namoro? Falou perdida, sentindo a mão do Pablo acariciar sua coxa levemente, a causando arrepios.

Uai, vocês postaram agorinha que estavam namorando, esqueceu? Marcos indagou, e a brasileira assentiu, soltando uma exclamação.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora