CAPÍTULO TRINTA E QUATRO:
"tem o que quer, burguesinha, burgesinha, burguesinha..."as palavras em itálico são falas em português.
dois meses depois.
ANA CAROLINA NUNCA desconfiou que um dia, poderia ser namorada de um jogador, achava que iria no máximo namorar um doutor boa pinta que tivesse uma boa grana, mas nunca que iria ser namorada e então, noiva de um jogador.
Nunca pensou que poderia ser pedida em casamento no gramado de um campo, com uma grande plateia a observando.
Estava ali, parada no meio do campo, Pablo ajoelhado a sua frente, uma caixa vermelha de veludo aberta revelando um lindo anel, um anel de ouro. O jogador estava suado, usava o seu uniforme, seus cabelos estavam grudados na sua testa, mas havia um grande sorriso em seu rosto, um sorriso que era transmitido pelo telão para todo o estádio.
Gritos eram ouvidos de ambas as torcidas que estavam divididas entre gritar "sim", "não" ou "corre que é furada!".
E então, a mulher apareceu no telão, com um sorriso grande no rosto e lágrimas presas nos olhos. E a câmera capitou bem o momento em que a garota disse uma simples palavra mas que significava um mundo.
━ Sim.
Pablo se levantou em um pulo, e puxou Carol para um abraço apertado, as torcidas explodindo de tantos gritos. Beijou os lábios dela com calma, e logo depois, se separou minimamente para colocar a aliança de noivado no dedo dela. E então, ela colocou a dele com todo carinho do mundo, gravando cada mínimo detalhe com medo de esquecer.
━ Eu te amo muito, amor. ━ Sussurrou Carol, as lágrimas rolando pelo seu rosto de forma descontrolada.
━ Eu te amo muito mais, princesa. ━ Deixou um selinho nos lábios dela após a puxar pela cintura, deixou mais um, dois, três selinhos nela antes de serem interrompidos pelos seus companheiros de equipe.
Os jogadores do Barcelona pulava envolta do casal, usando suas garrafinhas e os molhando, gritavam e cantavam como se suas vidas dependessem disso.
As câmeras estavam por toda parte, gravando e tirando foto daquele momento, que estava lindo.
O céu estrelado a cima deles era de se invejar, os sorrisos nos lábios eram tão grandes que pareciam rasgar o rosto, o casal se envolveu rápido com a cantoria e começaram a pular em comemoração junto dos jogadores, que os molharam tanto que os cabelos da mulher estava encharcado, assim como suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfikceANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...