𝟭𝟲. onde anda você

2.3K 170 55
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS:
"e por falar em saudade.
onde anda você?"

as palavras em itálico são falas em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as palavras em itálico são falas em português.

CAROLINA CONTAVA PARA Sophia o encontro inesperado, a mais velha ouvia tudo atentamente enquanto escolhi que roupa usar para um jantar que iriam, mas a mulher parou de ouvir a mais nova quando ela começou a reclamar da roupa que usava quando encontrou o homem.

Ele deve achar que agora eu sou uma porca! Minha roupa tava manchada de base! ━ Exclamou, socando a cama e se deitando de bruços logo em seguida.

Ele nem deve ter pensado nisso, Ana. ━ Falou a mulher, negando com a cabeça e escolhendo o vestido verde pastel longo.

Eu espero, por que eu tava horrorosa. ━ Murmurou, olhando a ruiva andar pra lá e pra cá. ━ O que você tá fazendo?

Eu tô me arrumando pro jantar que vai ter hoje. ━ Respondeu, e parou imediatamente de fazer o que estava fazendo para olhar pra Carolina, que tinha uma careta de pura confusão. ━ Carolina!

O que? Eu não lembrava! ━ Exclamou se defendendo, e se sentando na cama.

Eu te falei no almoço, Carol! ━ Sophia bateu o pé, olhando de forma impaciente para a garota.

Aí desculpa, vou me arrumar. ━ Se levantou e andou para fora do quarto, em passos apressados.

Se arruma logo, o Pedri só vai aparecer aqui pra tomar banho e se trocar!

E vai ser tipo um jantar mesmo? Ou nós vamos em uma balada? ━ Falou alto do seu quarto, encarando o guarda-roupa.

Um pouco dos dois, vai ser um jantar com muita bebida, tipo uma social. ━ Respondeu Sophia, indo lavar o rosto para preparar sua pela antes da maquiagem.

Uai, e quem vai ir? ━ Acabou optando por um vestido preto e um salto.

Vai ir os jogadores do Barcelona, a minoria já que a maioria não vai. ━ Carol arregalou os olhos e sufocou um grito.

Porra Sophia! Por que não me contou antes? ━ Perguntou alto, correndo para pegar seus acessórios e bolsa que iria usar.

Uai, eu tinha te falado! ━ Exclamou, aparecendo na porta do quarto dela, enquanto terminava de espalhar o hidratante em seu rosto.

Tinha? ━ Olhou com confusão para a ruiva, que revirou os olhos.

Você estava tão concentrada pensando no Pablo que esqueceu da vida! ━ O rosto da mais nova ficou levemente vermelho. ━ Ele vai estar lá, tenta conversar com ele, esclarecer as coisas.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora