CAPÍTULO VINTE E SEIS:
"sabe que o Biel caprichou."as palavras em itálico são falas em português.
CAROLINA FUZILAVA A loira a sua frente, sentindo uma raiva sem igual a consumir. Juliana estava se atirando para cima de Pablo, que já estava ficando desconfortável com aquela situação, afinal, estava ao lado de Carolina, sua namorada, e de todos os seus amigos próximos do Barcelona, além é claro de Aurora e seu namorado.
A tarde do dia anterior se passou rápido para Pablo, mas extremamente devagar para Carolina, que sentia o olhar de Aurora a cada movimento e fala.
A brasileira entendia a ação de Aurora, mas se sentiu intimidada e desconfortável, por sorte seus sogros não percebeu isso, e diferente de como foi com a irmã mais velha do seu namorado, se deu super bem com seus sogros que acabaram se tornando amigos de seus pais. E hoje, quando Pablo a chamou para sair junto com seus amigos, aceitou no mesmo instante, mas se arrependeu ao ver que Juliana também havia sido convidada.
De início tentou ser simpática com a loira, mas foi impossível, até porque a mulher foi grossa e fez questão de olhá-la com desprezo. Mas Carolina não deixou de sorrir e tratá-la bem, usufruindo da sua paciência, que logo se esgotou quando Juliana começou a dar em cima de Pablo de forma descarada. E neste exato instante, fazia caras e bocas para todas as investidas de Juliana.
━ Sabe Carol, posso te chamar assim né? ━ A loira começou a falar, o cinismo presente na sua voz. E antes que Carol pudesse responder, ela a cortou, falando novamente. ━ O Pablinho sabe como levar uma mulher a loucura, não é? ━ Ela soprou uma risada, mexendo em seu cabelo enquanto olhava de relance para Pablo, que franziu o cenho e a olhou com um olhar de julgamento, olhar esse que foi totalmente ignorado pela loira.
Carolina abriu a boca em choque, Sophia que estava ao seu lado negou com a cabeça e fez uma careta, e Aurora, que estava ao lado da mulher loira, a olhou com uma das sobrancelhas arqueadas.
━ Pablinho? ━ Ana repetiu o apelido, se segurando para não revirar os olhos.
━ É um apelido que eu dei pra ele quando começamos a ficar, não é Pablinho? ━ Juliana piscou para ele, mascando o chiclete de forma despojada, abrindo a boca no meio do processo.
━ Pablo, por favor. ━ Pediu o garoto, acariciando a coxa da namorada por baixo da mesa, afim de acalmar a mulher.
Juliana soltou um risinho, bebendo da sua bebida enquanto todos olhavam desacreditados para ela.
━ O que você quis dizer com "levar a mulher a loucura?" ━ Fez aspas com as mãos, enquanto a observava.
━ Ah sabe, ele sabe como fazer uma mulher ir a loucura... na cama, bom, pelo menos eu sei. ━ Respondeu, fazendo questão de puxar o decote dos seus seios para baixo, olhando para Pablo, sorrindo provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfictionANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...