𝟯𝟱. fica em segredo

859 61 7
                                    

CAPÍTULO TRINTA E CINCO:
"antes de te conhecer, eu já
sonhava com você."

as palavras em itálico são falas em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as palavras em itálico são falas em português.
cinco anos depois.

CHEGA UM MOMENTO em específico da nossa vida que muitas vezes nos fazem pensar o que estamos fazendo, e em como estamos conseguindo segurar essa barra. Muitas vezes, Ana Carolina pensou nisso. E Pablo Gavira não ficou muito atrás. E sempre pensam nisso em momentos específicos de suas rotinas.

Carol costuma se perguntar isso quando está deixando sua filha, Isis, no parquinho e seu filho Rael na creche. Também pensa isso quando chega tarde em casa e ainda tem que ajudar Pablo a cuidar dos seus filhos, já que preferem não ter babá em casa.

Pablo pensa tanto nisso que já está virando um mantra, e é sempre na hora do banho de seus filhos, o medo de machucá-los durante o banho sempre o corroendo, e também na hora em que é acordado na meio da noite com um: "papai, eu tô com medo do bichopapão, posso dormir com você?" e é claro que o papai do ano se derrete todo com Isis dizendo isso com uma carinha de choro, mas então, quando olha para o lado já vê Rael ali, dormindo abraçado ao pescoço de sua mãe.

Ser pais não é uma tarefa fácil. E Pablo e Carol sabem muito bem disso. Mas afinal, quando foi que a pia ficou cheia de mamadeiras e passou a ter inúmeras chupetas perdidas pela casa?

Fazia quatro anos que Isis chegou na vida daquele casal, sendo descoberta por um acaso um tanto quanto surpreendente, afinal, a mudança na barriga da mulher era notória, mas estavam muito ocupados com o trabalho, então era apenas um detalhe isso. Mas então, a brasileira acordou no meio da noite, era quatro horas da manhã quando sentiu um chute forte na barriga, a arrancando um grito, completamente supresa e assustada. Se lembra perfeitamente daquela noite, noite essa que Gavira faz questão de contar para todas as pessoas que conhece.

" ━ Aí meu Deus! ━ Gritou, exasperada enquanto se sentava na cama e jogava para longe a coberta.

Gavira que até então dormia tranquilamente, se assustou com o grito e a movimentação exagerada na cama; por Carolina ser espaçosa, estava na pontinha da cama, e não se atentando a este fato acabou caindo no mesmo instante em que virou para o lado.

━ Acho que quebrei a costela. ━ Murmurou o homem, com os olhos fechados com força e a mão no local.

Carolina nem mesmo ligou para o homem jogado no chão, apenas levou sua mão para uma parte em especial da sua barriga, que estava mais levantada que a outra, sentiu algo se mexer ali, a deixando inquieta e fazendo seus olhos se encherem de lágrimas, já sabendo o que significava. Mas com uma pulga atrás da orelha, já que não estava sentindo enjoo ou algo do tipo, só muita fome e muita vontade de fazer xixi.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora