CAPÍTULO DEZENOVE:
"como faz com ela, oh-oh-oh,
se é melhor com ela."as palavras em itálico são falas em português.
CIÚMES. E RAIVA. Era o que Carolina sentia naquele momento, bufava de tanta raiva que sentia e mordia os lábios para tentar se controlar e não voar na cabeleira loira. Estavam em uma boate comemorando o fato de serem os padrinhos de casamento, enquanto Pedri e Sophia dançavam na pista de dança, Pablo estava sendo paquerado por Juliana, e Carolina, bom, ela observava tudo do bar, se sentindo patética.
━ Garçom, me vê um shot de vodka, por favor. ━ Pediu para o homem, que assentiu e colocou o copinho na frente dela e o serviu de vodka.
━ Dia ruim? ━ Perguntou, o garçom, observando Ana virar a bebida de uma vez.
━ Dia bom, noite péssima. ━ Respondeu, indicando para o garçom encher mais uma vez o copo, e assim ele fez.
Carolina olhou mais uma vez para Pablo, cerrando os dentes e os fuzilando com os olhos, a loira estava praticamente se jogando nele, e ele deixava.
━ Agora eu entendi. ━ Disse o garçom, seguindo o olhar dela para o "casal".
━ Dá pra acreditar? Ele tá me trocando por uma loira oxigenada! ━ Olhou para o homem a sua frente, indignada.
━ Por que você não dá o troco? ━ Ele o olhou sugestivo, e Ana mordeu os lábios levemente.
━ Qual o seu nome? ━ Indagou, vendo o garçom se apoiar no bar.
━ Enrico, e o seu? ━ Respondeu, olhando com esperança para a garota.
━ Ana Carolina. ━ Piscou para o moreno, que abriu um sorriso para ela.
Ana sentiu um olhar queimar em suas costas, sabia que ele estava a encarando, e faria ele sentir a mesma raiva e ciúmes que estava sentindo agora.
━ Você pode dar uma saidinha? ━ Perguntou, encarando os olhos dele.
━ Claro. ━ Respondeu, se virando para o seu colega de trabalho e dizendo algo no ouvido dele, logo depois saiu de trás do bar e apareceu em frente a garota.
━ Você é muito lindo, já te falaram isso? ━ Riu quando o moreno assentiu enquanto se aproximava dela.
━ Já, mas não ouvi de garotas tão lindas quanto você. ━ Ele olhou de relance para os lábios carnudos dela.
Enrico se encaixou no meio das pernas dela, e então levou suas mãos para a cintura da mesma, a garota colocou seus braços envolta do pescoço dele. Mas ela não pode evitar sentir decepção e frustração ao não se arrepiar com o toque dele, como acontecia com Pablo. Logo se perguntou se ele estava sentindo o mesmo com o toque da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfictionANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...