CAPÍTULO VINTE E SETE:
"e de acordar do teu lado pra te dizer,
que eu te amo, que eu te amo demais..."as palavras em itálico são falas em português.
CAROLINA BOCEJOU PELA terceira vez naquele minuto, lutando para deixar seus olhos abertos. Piscou repetidas vezes e bebeu a água da sua garrafinha, soltou um suspiro cansada e respirou fundo logo em seguida. Encarou o computador a sua frente, vendo que ainda faltava terminar de revisar sua matéria, para então, estar livre e poder ir para casa. Olhou em volta, vendo que estava praticamente sozinha no local, talvez seja pelo dia não ter rendido como ela queria, mas estava tão cansada que simplesmente não funcionava.
Sua barriga roncou, a lembrando que havia tomado apenas o café da manhã, ela soltou um grunhido, levando a mão até a barriga.
━ Que fome. ━ Ela resmungou, fazendo uma careta e se permitindo debruçar na mesa para poder deitar a cabeça sobre seu braço.
Sentiu o sono a atingir tão rapidamente que por um segundo se esqueceu que estava em seu local de trabalho. Abriu os olhos e saiu daquela posição rapidamente, balançando a cabeça e voltando a atenção para o computador a sua frente.
Passou cerca de vinte minutos revisando a matéria por conta do sono, e assim que terminou, a publicou e pegou seu celular, encontrando algumas mensagens de Pablo e inúmeras notificações do Twitter e Instagram, ela revirou os olhos fortemente.
Fazia uma semana que a internet estava pegando em seu pé, não deixando a brasileira em paz nem por um segundo, e aquilo já estava desgastante. Perdeu as contas de quantas vezes que parou no sinal e viu pessoas com cartazes ofensivos, todos com o seu nome. Ela queria dar um basta naquilo, mas não iria fazer isso pois iria apenas aumentar o ódio que as pessoas sentiam dela. Então, seguiu o conselho de Pablo, Sophia e Pedri, iria deixar a poeira abaixar, algo que não demoraria muito tempo.
Ligou para Pablo, e foi prontamente atendida, no segundo toque.
━ Oi meu amor, posso ir te buscar? ━ Ana abriu um sorrisinho bobo, se sentindo um pouco grogue de sono.
━ Oi meu bem. Pode sim vida, vou te esperar na porta. ━ Respondeu, ouvindo uma movimentação do outro lado da chamada.
━ Vou chegar aí em dez minutos, fica pronta. ━ E então, ele encerrou a chamada.
Ana guardou suas coisas na sua mochila e saiu para fora, se despedindo das poucas pessoas ainda presentes. Ao chegar do lado de fora, sentiu o vento frio da noite de Barcelona bater contra seu corpo, ela se encolheu e bocejou, olhou atenta para a rua, e então o carro de Gavi apareceu a sua frente, ela andou rapidamente até o carro e entrou no mesmo, sentindo o banco de couro quente.
Se virou para Pablo, que a encarava com um sorriso no rosto e um brilho sem igual nos olhos, Carol sorriu para ele, aproximando seu rosto do dele e colocando a mão na nuca do garoto, o puxando para um selinho, que se transformou em um beijo calmo e doce. Se separam ao sentirem falta de ar, se encarando com um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanficANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...