CAPÍTULO SEIS:
"menina veneno, você tem
um jeito sereno de ser."as palavras em itálico são falas em português.
SER JOGADOR DE futebol não é nada fácil, e é ainda pior quando você está com a cabeça focada em outra coisa, e isso, além de irritante é frustrante.
━ Cara, é a quarta vez que você errou o gol. ━ Ansu falou, impaciente.
━ Ah, me erra Ansu! ━ Retrucou, igualmente impaciente.
Gavira posicionou a bola novamente, respirou fundo, olhou para o gol, tentou ao máximo se concentrar, correu em direção a bola e chutou a mesma, mas, no mesmo instante, a imagem de Carol com um sorriso envergonhado no rosto, os cabelos levemente bagunçados, os lábios inchados de tantos beijos, invadiu sua mente, fazendo ele errar o gol.
━ Tudo culpa daquela jornalista idiota. ━ Murmurou, fazendo uma careta de desgosto e colocando as mãos na cintura.
━ Pô Gavira, levou um fora foi? ━ O garoto se aproximou do amigo, levando uma das suas mãos para o ombro dele.
━ Pior. ━ Olhou para o lado, se lembrando da mulher, um sorriso involuntário escapou dos seus lábios.
━ Tá apaixonado? ━ Uma expressão de surpresa misturada com choque. ━ É por aquela jornalista? ━ Agora, ele estava curioso.
━ Nem me fale da Carol! ━ Exclamou, fazendo um biquinho irritado.
━ Por que? ━ Um vinco se formou entre as sobrancelhas do camisa dez.
━ Não nos falamos depois do maldito beijo, eu acho que ela não gostou. ━ Resmungou, não queria que ninguém ouvisse aquilo.
━ E agora, você não tá conseguindo se concentrar por causa dela? ━ Ansu, assim como Pedri, o conhecia muito bem.
━ Cara, para com isso, tá? ━ Se esquivou do amigo, voltando sua atenção para o treino.
━ O primeiro estágio para a aceitação é a negação... ━ Cantarolou, rindo da careta que Pablo fez.
━ Cala boca. ━ Mandou.
Já era a segunda vez em que a jornalista era um dos assuntos no treino, e ele não queria, de forma alguma, falar sobre a mulher agora, Gavira achava que Ana iria o chamar para conversar, já que da última vez ele foi quem tomou a iniciativa, mas agora, achava que ela não queria nada com ele, até por que a garota nem se deu ao trabalho de mandar mensagem para ele.
Então, o garoto tentava de todas as formas possíveis esquecer a mulher, mas estava impossível. Todas as vezes em que fechava os olhos, ela aparecia na sua mente, e isso fazia ele ficar irritado como nunca, só ela conseguia fazer ele se sentir assim, e ela também era a única pela qual conseguia fazer ele se sentir tímido, confortável, e a única que fazia ele se sentir perdidamente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfictionANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...