CAPÍTULO TRINTA:
"de havaianas da bandeirinha"as palavras em itálico são falas em português.
CAROLINA SE SENTIA em uma corda bamba, tinha medo de errar e cair, pois, neste exato momento, Aurora estava ao seu lado, a olhando através do óculos de sol. Estavam na praia de Barcelona, aproveitando o sol quente e o dia de folga, Pablo havia a avisado de última hora que sua irmã e seu namorado iriam acompanhá-los, agora, Pablo estava nadando junto com o seu cunhado, e deixou sua namorada com a sua irmã, querendo que o clima entre elas se tornasse mais leve e elas criassem alguma amizade.
Mas estava sendo um pouco difícil, as duas não estavam sabendo o que falar, e nem qual tipo de assunto puxar, por conta disso, estavam em um silêncio desconfortável.
━ Dia bonito, né? ━ Falou Carol, sem jeito, olhando pro céu.
━ Lindo. ━ Concordou Aurora, sorrindo de leve.
E novamente, um silêncio desconfortável se instalou entre elas. Carol coçou a garganta, chamando a atenção da mais velha para ela.
━ É... eu não queria que tivesse esse clima entre a gente, sabe? Tudo que o Pablo quer é que a gente se de bem, e eu também quero isso. ━ Resmungou, um pouco hesitante.
Aurora a olhou séria.
━ Eu também quero isso, mas eu não consigo entender uma coisa, por que você deixou o Pablo daquele jeito? ━ Perguntou, a encarando pensativa.
Aurora tinha todo o direito de perguntar tal coisa, afinal, era irmã mais velha de Pablo, e tudo que ela não queria era ver o seu irmão mais uma vez magoado, e para poder ter uma amizade com Carolina, gostaria de saber os motivos dela, e então, pensaria em aprovar o relacionamento deles.
A mais nova mordeu os lábios, e então a respondeu.
━ Eu não queria jogar o meu futuro e todo o meu esforço fora por causa de um rolo que eu nem sequer tinha a certeza de que viria a ser um relacionamento sério, eu estaria jogando tudo fora por algo que não era concreto, que com uma única briga poderia fazer tudo acabar. ━ Respondeu, não gostava de lembrar daquilo, havia sido de certa forma babaca, tudo culpa das palavras que haviam saído de sua boca.
━ Mas, se era isso, não era bem mais fácil conversar com ele numa boa? Ao invés de fazer os dois sofrerem daquela forma? ━ Indagou, com um tom de voz firme.
━ Sim, mas, como eu iria chegar nele e falar "olha, eu vou terminar tudo o que a gente tem porque eu prefiro garantir meu futuro a qualquer coisa que eu possa ter futuramente com você"? Seria muito pior.
Aurora negou.
━ Não seria, vocês dois poderiam encontrar um jeito de continuarem juntos, poderiam ter sentado e conversado como pessoas normais ao invés de brigarem, e já parou pra pensar que você brigou com ele por um trabalho atraso de vida? Tanto que foi demitida por não ter aparecido no trabalho por mais de um dia, se você tivesse conversado com Pablo da maneira correta, tudo poderia ter sido diferente. Eu falo isso com consciência de que tudo que aconteceu fez muito mal pro Pablo, tanto que ele quase virou reserva no Barcelona, logo depois de ter pego a camisa seis. ━ A mais velha estava levemente irritada, falava tudo aquilo com um tom de voz firme e a irritação transbordando através da sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfictionANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...