CAPÍTULO VINTE E QUATRO:
"esta família é muito unida, e
também muito ouriçada."as palavras em itálico são falas em português.
O AEROPORTO ESTAVA cheio, tão cheio que Carolina não conseguia identificar sua família, até ouvir a voz escandalosa de Yuri que provocava Laura, e não demorou muito para a família aparecer em sua visão, o sorriso da garota aumentando a cada segundo.
Carolina andou o mais rápido que pode até sua família, bastou se colocar de frente para eles para então ser puxada para um abraço apertado.
━ Que saudade! ━ Exclamou Carolina, enquanto dava pulinhos animados ao se separar do abraço da família.
━ Eu tava contando os minutos pra te ver, Aninha! ━ Laura disse, dando mais um abraço na irmã.
━ Eu também, Laurinha. ━ Disse a mais velha, afagando os cabelos da mais nova.
━ Eu também tô com saudade, Carolina. ━ Marcos disse, abraçado de lado sua esposa.
━ Eu sei papi, eu sei. ━ Brincou, se soltando de Laura e abraçando seus pais com força.
Mariana deixou beijos por todo o rosto da filha, e Marcos bagunçou os cabelos dela, ocasionando uma gargalhada da brasileira.
━ Bagunça meu cabelo não. ━ Ela pediu, passando a mão pelos fios desalinhados.
━ É pai, agora ela é famosa! ━ Yuri falou, negando com a cabeça e colocando as mãos na cintura.
━ Verdade Marcos, tem que fingir ter modos. ━ Mariana falou o olhando séria, e o mais velho apenas deu de ombros.
━ Sabe Carol, você até agora não me abraçou... ━ O irmão do meio disse, olhando com certo deboche para a irmã.
Carolina gargalhou e abraçou fortemente o irmão.
━ E agora em, pirralho? ━ Se separou do abraço, e o moreno tinha um sorriso nos lábios.
━ Melhorou. ━ Maneou a cabeça assentindo, e Mariana negou com a cabeça.
━ A gente vai pra onde? Você já conseguiu um apartamento só pra você, filha? E o carro? A gente vai de táxi? Olha eu não gosto de táxi, Carolina. ━ A mãe da garota começou a falar, e a mais nova preferiu ela terminar de falar para então respondê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.
FanfictionANA CAROLINA GREGÓRIO OLIVEIRA sempre sonhou em ser uma jornalista renomada, famosa, conhecida por ser uma ótima profissional. Mas nem tudo é como planejado, até porque, ela tinha que ser odiada por um dos jogadores do Barcelona após ferir brutalmen...