𝟯𝟮. vem cá

1.5K 112 21
                                    

CAPÍTULO TRINTA E DOIS:
"branca eu amo você"

as palavras em itálico são falas em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as palavras em itálico são falas em português.

três meses depois.

CAROLINA SORRIA OLHANDO Pablo dormir calmamente, seus cabelos estavam bagunçados e ele tinha uma respiração leve. Ela tombou a cabeça para o lado, observando cada traço dele, suas pintinhas, sua boca pequena, e tudo que poderia ser observado, não se cansava de fazer isso todos os dias que acordava mais cedo que ele. Se sentou na cama, em cima dos seus calcanhares, sorriu boba vendo ele se revirar a procura do corpo dela na cama.

━ Carol... ━ Chamou Pablo, a voz baixa, rouca e arrastada de sono.

Ela sorriu mas não respondeu.

━ Carol? ━ Chamou novamente, coçando seus olhos e bocejando logo em seguida.

A garota não o respondeu, e o olhou com os olhos brilhando, esperando ele abrir os olhos.

━ Carol, cadê você? ━ Perguntou, abrindo os olhos e encontrando a mulher ali, sentada e o encarando ansiosamente.

━ Tô aqui, vida. ━ Respondeu, e sentiu as mãos de Pablo rodear sua cintura, a puxando para perto, fazendo com que ela caísse sobre seu corpo. Ela gargalhou.

Pablo sorriu, não havia outro jeito além daquele para ele acordar feliz. E logo se perguntou como não se sentir feliz ao lado dela.

O garoto encheu o rosto dela de beijos, beijando cada cantinho enquanto ela soltava uma gargalhada gostosa de se ouvir. E por fim, beijou os lábios dela, em um selinho demorado.

━ Bom dia, linda. ━ Desejou, a abraçando fortemente.

━ Bom dia, lindo. ━ Sorriu contra o peito dele, e piscou lentamente, sentindo um pouco de sono.

━ Já tomou café? ━ Perguntou e ela negou, ele sorriu. ━ Então eu vou fazer pra nós dois comer bem aqui enquanto assistimos novela! ━ Falou animado.

Carol riu e saiu de cima dele, o garoto se levantou rapidamente, foi até o banheiro onde fez todas suas higienes matinais e logo depois andou pulando para a cozinha. Ela se levantou preguiçosamente, foi até o banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto, penteou os cabelos e logo depois foi até o quarto, sentou na cama, ligou a televisão e colocou na novela, a deixando pausada.

Quando o café começou a cheirar ela soube que já estava tudo pronto, Pablo sempre teve a mania de fazer o café por último. Se passou alguns minutos e ele apareceu na porta do quarto, segurando uma bandeja com xícaras de café, bolo, frutas e pão de queijo, Ana sorriu e se ajeitou no seu lugar, ele colocou a bandeja em cima da cama e sentou ao lado dela.

Carol deu play na novela e então começaram a assistir enquanto tomavam café da manhã.

━ Gostou princesa? ━ Ele perguntou, olhando ela provar o café, um pouco ansioso.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora