𝟭𝟬. pra você

3.4K 232 144
                                    

CAPÍTULO DEZ:
"fiz esse reggae pra você, pra nunca
mais se esquecer, que eu ainda tô aqui."

as palavras em itálico são falas em português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as palavras em itálico são falas em português.

CAROLINA ESTAVA CANSADA, muito cansada, mas, isso não a impediu de fazer um brigadeiro, uma pipoca e chamar Gavi para passarem a tarde toda assistindo filme de comédia, e o garoto no mesmo instante disse que iria para o apartamento dela o mais rápido possível, chegou lá cerca de dez minutos depois.

Agora, ele estava deitado no sofá enquanto Ana estava sentada no chão, apoiando suas costas no sofá, comia o brigadeiro que estava na sua colher e Pablo comia a pipoca junto com o brigadeiro.

Os Farofeiros passava na televisão, Pablo pode dizer que está sendo um dos seus filmes favoritos depois de Minha Vida em Marte. E Ana, tem esse filme como favorito, e logo em seguida, Minha Vida em Marte.

━ Que amizade saudável. ━ Brincou Pablo, olhando Jussara discutir com a Renata. Ambas personagens do filme.

━ Eu não sei de qual eu gosto mais. ━ Comentou Ana, encarando o filme.

━ Eu prefiro a Jussara. ━ Disse, levando uma pipoca com brigadeiro pra boca.

━ As duas são muito legais, eu não sei. ━ Deu de ombros, rindo logo em seguida do filme.

━ A gente vai assistir qual depois desse? ━ Indagou, vendo que o filme já estava na reta final.

━ Não sei, a gente podia assistir uma novela. ━ Deu uma ideia, já sabendo de uma que ele poderia gostar.

━ Novela? ━ Perguntou, confuso.

━ É tipo uma série, mas do Brasil e que passa na Globo, Record, esses canais aí. ━ Respondeu.

━ E qual a gente podia assistir? ━ Comeu mais uma pipoca.

━ Tem Cheias De Charme, A Grande Família, Entre Tapas e Beijos e outras.

━ Bora assistir essa Cheias de Charme, pelo nome parece ser bom. ━ Escolheu, e a mulher abriu um sorriso.

━ Essa é minha novela favorita. ━ Comentou, se virando para ele.

━ Olha só, que conexão que a gente tem. ━ Brincou,  dando um selinho nos lábios da garota.

━ Eu diria coincidência, mas conexão também vale. ━ Se virou novamente para frente, se concentrando no filme.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Onde histórias criam vida. Descubra agora