Maria P.O.V
Mais uma manhã, mais um dia de aulas. Não me apetece nada levantar-me e ter de ir para aulas. Ainda para mais só passou o fim de semana e hoje vou ter de dar de caras com o James e não me apetece nada. Vá, tenho é que esquecer isto e ir tomar o pequeno almoço porque senão vou chegar muito tarde.
Vesti o uniforme a correr e por estranho que pareça lavei primeiro os dentes e só depois fui comer. Estava demasiado preguiçosa para depois ter de subir aquelas escadas todas para lavar os dentes. Acabei de comer as minhas bolachas e laranja e fui ter com o John para que este me levasse para a escola.
Finalmente cheguei ao pior sítio do mundo. Juro, quem gosta desta escola e diz que ela é porreira devia is para um hospício com urgência. Com os fones nos ouvidos e a música no máximo dirigi-me para o meu cacifo para ir buscar os livros da primeira aula da manhã. Era o número sete. Sete era o meu número da sorte por isso até fiquei contente em ficar com este cacifo, ainda para mais era o de cima o que não me obrigava a ajoelhar. YUPIII Algo de bom nesta treta toda. Estava a tirar os meus livros de Inglês quando senti uma mão quente no meu ombro direito. Rodei a cabeça na direção da mão e vi-o. Lá estava ele a olhar para mim com aqueles seus olhos calmos e serenos. Mas contudo algo estava diferente nele hoje. Ele parecia em baixo ou talvez triste. não consigo explicar. Retirei os fones para o ouvir:
- Maria podemos falar?
-Não me lembro de nenhum assunto que tenhamos para discutir.
Virei-me para o meu cacifo e fechei a porta do mesmo. Estava a preparar-me para ir para a aula quando o ouvi:
- Por favor Maria Deixa-me falar.
Fiquei parada de costas voltadas para ele durante alguns míseros segundos, até que me decidi e olhei-o nos olhos:
Muito bem! Diz lá o que tens a dizer.Mas tem que ser rápido porque eu tenho aulas.
- Maria podemos ir la para fora para falar-mos melhor.
-Não! Eu estou muito bem aqui obrigada.
-Olha eu só te queria pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. Eu não agi correctamente. Estava numa saída contigo e não te liguei nenhuma basicamente e acabei ainda por cima por te irritar. Desculpa!
-Hum esquece lá isso eu não levei a mal.
- Não foi isso que deste a perceber na sexta feira.
-Pois por vezes sou um bocado explosiva e acabo por dramatizar um bocado as coisas.
-Então isso quer dizer que estou desculpado?
-Sim! Claro que sim...
-Então só mais uma coisa Maria!
- Diz!
-Queres sair comigo amanhã á tarde?
Fiquei surpresa com a pergunta dele. É claro que quero sair com o rapaz maravilhoso que está corado mesmo á minha frente mas não é boa ideia. Eu ainda estou um bocado magoada e prefiro concentra-me nos estudos e depois mais tarde quem sabe? talvez volte a sair com ele.
-Desculpa James mas não acho que seja boa ideia.
_ Porquê? Eu pensei que estava desculpado.
-E está James, mas é melhor não talvez noutra altura.
-Maria eu...
- Vá agora eu tenho de ir para as aulas. vejo-te por aí.
Virei costas e saí a correr dalí. Tenho a certeza que foi melhor assim.
Cheguei a sala e fui logo para o meu lugar. Não estava quase ninguém ainda, o que foi bom porque deu para ficar sozinha e pensar na minha vida.
Acabou por tocar e toda a gente entrou na sala logo a seguir a setora. Ela começou a dar a aula e eu reparei que ele ainda não tinha chegado á escola. Provavelmente devia de estar a jogar basktball lá atrás na escola. E não é que acertei mesmo! Passado cerca de quinze minutos de aula este entrou na sala com uma cara de quem levou uma tareia ou de quem estava com problemas. Nem sei bem porquê mas fiquei bastante preocupada com ele. Mas esqueci-me rapidamente disso quando este olhou para mim sorriu e disse bom dia. Só tive tempo de rolar os olhos e virar-me para a janela. E foi assim que fiquei aquela aula toda. A contemplar o céu azul lindo como o mar.
Ouviu-se outra vez a campainha mas desta vez foi para fora.Cheguei á pouco tempo por isso não tive tempo de fazer amigas, então fui para o ginásio mais uma vez sozinha. Equipei-me e fui ter com o Zayn a correr. perguntei-lhe o que ia-os fazer e ele disse patinagem. Acabei por lhe pedir que me deixa-se ir embora e ele percebeu e acabou por me deixar ir.
Fui para o jardim da escola e sabem que mais, finalmente sozinha. era tão bom estar ali quieta a ouvir os pássaros a assobiar e o vento a passar. aqueles raios de sol tão quentinho a embaterem-me nas pálpebras dos olhos fechados. Deixei-me ficar a sonhar com mil uma possibilidades de á cerca do ruma da minha vida.Estava tão calma, até que ouvi uma bola a embater no chão. Voltei á terra e procurei pela bola. Quando a encontrei vi-o sentado no chão com as mãos na cabeça a puxar o cabelo. Porque é que ele não etava na aula de física? Que estanho ainda para mais estava ali como se o mundo todo lhe tivesse caído em cima. Ainda ponderei a ir ter com ele mas decidi ir para dentro pois já estava quase a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Time . . .
RomanceUma história de amor entre Maria e o Harry que deixará qualquer um completamente vidrado na fic ... Uma história que viaja no tempo com contratempos mas capaz de derreter o coração a qualquer um.... Maria uma rapariga solitária com um passado cinzen...