2 Capitulo

142 11 2
                                    

Desde aquele acidente que tenho andado a viajar pelo mundo todo com o meu pai, devido ao seu trabalho, o que faz com que nunca tenha tido muito tempo para fazer grandes amizades. O meu pai é um homem forte, agil, um homem poderoso, um homem dedicado cem porcento ao trabalho. Acho que por ele ser tão dedicado ao trabalho nunca teve muito tempo para mim.

Enquanto a minha mãe era viva era ela que tomava conta de mim, mas depois da sua morte e passei a ficar entregue aos cuidados de Marry, a empregada de confiança da família. Não é que eu não gostasse dela, Marry para mim é como uma segunda mãe, mas sentia falta do carinho e do calor que só uma pai me pode dar. Acho que devido á falta de afeto, nunca criei aqueles laços amorosos com o meu pai como a maioria das crianças tinha. Acabei por ter de amadurecer muito cedo, o que fez com que me tornar-se solitária, triste e fria com as pessoas.

Á uns dias atrás o meu pai decidou contar-me que se ia casar daqui a um mês e que isso implicava que ficassemos fixos num lugar. O lugar escolhido pelo meu pai foi Londres, a terra natal da minha querida mãe, Olive.

Mudamo-nos para lá, para uma antiga mansão que estava na família à séculos. Quando lá cheguei decidi ir ver qual seria o meu quarto. Subi as escadas e vi que cada divisão tinha uma épecie de placa na porta com algo lá escrito. Decidi avançar e matar a minha curiosidade. Fui lendo algumas placas e reparei que nelas estavam escritas os nomes dos meus antepassados. Continuei a caminhar até que vi uma placa cor de rosa. Pensei que fosse o meu quarto e por isso fui a correr até lá. Ao chegar perto da porta reparei que o nome que estava lá escrito não era o meu mas sim OLIVE.

Ao ler o nome da miha mãe na porta senti o meu estômago a andar às voltas. Antes de abrir aquela porta vi-me obrigada a isnpirar bem fundo deixando de seguida o ar seguir o seu caminho. Levei a mão á maçaneta e entrei cautelosamente. Olhei para aquela divisão. Era muito simples tal e qual a minha mãe. Vislumbrei uma parede e aí vi algo lá pendurado que me chamou á atenção. Vi um retrato da minha mãe quando ela era mais nova. Ela era linda. Tinha uns cabelos louros enormes compostos por cachos de caracóis, cada uma mais perfeito que o outro. Os seus olhos eram azuis, um azul bébe. O sorriso dela era lindo. 

Caminhei em direção á fotografia e á medida que me ia aproximando vi outra foto mais pequena que a anterior mas que mesmo assim salientou aos meus olhos. Acelerei o meu passo, de modo a tentar perceber quem é que estava na outra foto mais pequena. Quando a alcancei tudo se esclareceu. Quem lá estava era.....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem será que ela viu?? será a sua mãe mais uma vez, ou será outra pessoa ?? O que irá acontecer ???

Espero que tenham gostado. eu sei que a fic ainda esta um bocado parada mas não falta muito para ela avançar..

Obrigada por lerem :3

The Last Time . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora