16º Capítulo

32 3 0
                                    

-James eu não quero falar!

-Maria, não me podes deixar aqui sem saber o que se passou contigo!

-James por favor não insistas!

-Desabafa comigo de uma vez Maria. PORRA!!

Ouvi o seu grito a entoar pela sala vazia enquanto tilintava nos meus ouvidos. Continuei a olha para o chão tentando ganhar coragem para falar com ele. Mas antes que o conseguisse desatei a chorar novamente.

-Porra Maria Desculpa Desculpa sério!

A Voz dele agora era tão meiga, tão preocupada, tão doce. Envolveu-me outra vez nos seus braços para me tentar acalmar.

-Sério eu não te queria por assim outra vez miúda. Desculpa Maria.

Acabei por o abraçar com imensa força para lhe tentar demonstrar através dos meus atos que eu precisava dele ali, ao pé de mim. Eu estava mais que nunca, sentia-me muito vulnerável mesmo e não queria que ele me deixa-se.

-Não me deixes James!

Foi aí que ele me apertou contra ele com imensa força como se me tivesse a dizer que não me iria largar que me iria apoiar.

-Maria quem te pôs neste estado?

Acabei por me afastar um pouco dele para voltar a respirar normalmente, para me tentar acalmar para que assim consiga responder à sua pergunta:

-É uma história muito longa que teve início á quatro anos atrás ... Não deves querer saber nada disto de certeza. Provavelmente no final até me vais achar uma idiota por ainda chorar que nem uma criança por causa do que te vou contar.

Ele não abriu a boca para dizer uma única palavra, limitou-se a ficar calado a olhar para mim à espera que eu disse-se o que ele queria saber.

-Muito bem, Sabes a rapariga que tens aqui à tua frente, nem sempre foi assim, forte, responsável, madura, adulta. Por vezes acontecem episódios na nossa vida capazes de mudarem uma pessoa da noite pró dia. Eu passei por um desses episódios à quatro anos atrás. Acredita é das piores coisas que pode acontecer a alguem. Nenhuma criança deve passar pelo que passei. É muito difícil aprender a conviver contigo mesmo, com a tua nova situação, com a tua nova vida depois de tudo. À quatro anos eu perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Eu pensei que iria ficar para sempre com essa pessoa, que iria conhecer o mundo com ela, que iria crescer ao seu lado. Que iria aprender a ser boa pessoa com ela. Eu pensei que a ia ter no dia da mãe, que ia passar os meus aniversários ao seu lado. Pensei que ela me iria ver casar que no futuro eu iria cuidar dela quando ela já não pudesse tratar de si mesma. Eu idealizei a minha vida a pensar que ela nunca iria embora. Quando ela me deixou de uma maneira tão estúpida como a dela eu quis morrer com ela eu perdi o meu rumo, eu perdi a minha alegria de viver. Eu perdi tudo de bom que tinha. Lembro-me do dia do acidente como se fosse hoje. Ia-mos as duas muito felizes eu estava quase a fazer anos. Decidi ir a correr e ia sendo atropelada. Não vi o camião ia morrendo naquele dia. Mas infelizmente ela meteu-se a frente e quem foi embora foi ela não eu. Foi tudo minha culpa se eu não tivesse sido tão estúpida ela ainda estaria aqui para cuidar de mim. Naquele dia eu perdi a minha mãe e ainda hoje tenho pesadelos com isto. Mas para não bastar o meu pai desligou de mim por eu ser parecida com a minha mãe e deixou-me entregue à marry e ao John. Sim eu amo-os e fazem parte da minha família mas eu perdi o meu pai e a minha mãe de uma vez e ninguém merece uma coisa dessas.

-E o que é que isso tem haver com o facto de estares assim hoje?

- Como já deves saber eu fui patinadora.- ele acenou com a cabeça afirmativamente.- e quem me treinava era a minha mãe. Eu na altura tentei voltar ao ringue mas não consegui porque foi naquele sítio que eu passei os melhores momentos da minha vida com a minha mãe. Hoje o Zayn está a faltar e ele como é meu amigo de infância sabe desta história toda e quando é patinagem ele avisa-me e eu não vou ás aulas. só que como eu já mencionei ele hoje está a faltar e o Harry Styles sabes quem é né?

-Sim claro que sei!

-Pronto ele chamou-me galinha e provocou-me a dizer que eu ia fugir e que não tinha coragem de ir para a pista...

-Mas ele sabe da tua história?

-Não, acho que não. Eu acabei por tentar entrar mas ao por um patim quase no Ringue tive um espécie de flashback e pronto fiquei neste estado parvónio de falhada total à tua frente a chorar que nem uma criança e a mostrar ao menino Harry que sou uma cobarde e uma fraca. AhAHAH ele tinha razão sou mesmo fraca.

Vi o James a levantar-se e a ficar de costas voltadas para mim. Se calhar não lhe devia ter contado nada ele mal me conhece e eu desabafei com ele. Provavelmente agora deve de estar a achar que sou uma idiota. Fui tão estúpida em contar-lhe. Coloquei uma mão no joelho para me apoiar no chão enquanto me tentava por de pé. Ao menos agora os meus joelhos não pareciam dois ramos de árvore ao vento que a qualquer momento quebrariam, embora ainda me sentisse fraca. Finalmente a custo lá me consegui por em pé. Já nem naquela sala eu me estava a sentir bem. Comecei a encaminhar-me para a porta da sala vagarosamente, pé ante pé pois forças essas não sabia eu onde andavam. Estava quase a chegar à porta quando ele me agarrou no pulso e me rodou bruscamente enquanto levou a sua outra mão livre a minha face. Em míseros segundo senti algo quente a fazer contacto com os meu lábios. Fechei os olhos para poder sentir cada segundo daquele momento. Era tão bom tudo aquilo que aquele beijo me estava a fazer sentir . Carinho, Amor, Ternura, União, Força, Apoio, Confiança. Os lábios dele eram macios, ágeis e bastante quentes ao mesmo tempo. Só me deve vontade de continuar a provar mais daquela sobremesa. Senti os seus lábios a saírem dos meus e lentamente abri os olhos para encarar o rapaz lindo que se encontrava a minha frente a olhar para mim com um sorriso tão ternurento. Deixou deslizar a mão que tinha no meu rosto ate o meu queixo e por breves segundo fechei novamente os meus olhos para apreciar o seu toque.

-Só quero que saibas que a partir de agora não estarás sozinha neste luta.Eu vou estar a lutar contigo pequena.

-Não me achas uma fraca e uma idiota?

-Acho que és uma rapariga super forte, lutadora a precisar que alguem cuide dela com ela realmente merece e eu estou aqui para fazer isso.

Acabei por lhe mostrar o meu sorriso mais sincero e atirei-me para os seus braços para o abraçar novamente. Eu quero que ele fique na minha vida eu preciso dele eu sinto isso. Já não me sentia assim feliz à muito tempo e é tudo graças ao rapaz maravilhoso que tenho aqui agarrado a mim.

-Obrigada por tudo James.-Acabei por sussurrar junto ao seu peito.

-De nada pequena! Faço tudo por ti!




The Last Time . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora