Maria P.O.V
Já eram seis da tarde quando acordei. Não me mexi. Deixei-me ficar de olhos fechados deitada na cama a descontrair. Fui obrigada a levantar-me quando ouvi o barulho de uma mensagem no Skype que vinha do portátil que estava na escrivaninha mesma á frente da minha cama. Devido ao cansaço ainda demorei até chegar ao portátil. Quando la cheguei vi que realmente tinha uma mensagem no Skype mas vinha em anónimo. Decidi abrir a mensagem e ver o seu conteúdo mas logo me arrependi de o ter feito:
"Maria
Gostei de ter ver hoje. Já tinha saudades e tu serás que também tinhas saudades minhas? Estás muito diferente notasse que já ganhaste um corpinho de mulher e tenho de admitir que Deus foi bem generoso contigo. Antigamente não eras nada assim. Hum !Lembras-te dos bons momentos que passas-te aqui com o teu amiguinho? Aposto que nunca mais partilhaste momentos assim tão bons com niguem. Não percebi o que viste naquele trinca espinhas ah ah aha ? Só devias avisa-lo para se afastar de ti porque sei lá o passado pode sempre voltar ao presente ahahaha.
Beijinhos do teu amado."
Emporrei o ecrã para baixo e afastei rapidamente ate embater com as costas na parede contrária. Agarrei fortemente nos meus joelhos contra o meu peito e deixei-me ali ficar paralisada a olhar para o portátil agora fechado horrorizada com o que se tinha passado. Como é que é possível que ele me tenha encontrado? Já passou tanto tempo, porquê agora? Porquê que a merda do meu passado não para de me seguir? Que porra!! Deitei-me na cama por baixo dos lençóis cobrindo a cabeça tentando fugir daquele pesadelo horrível. Acabei por adormecer novamente mas desta vez só queria acordar e perceber que tudo não tinha passado de um sonho.
O dia seguinte foi passado na cama olhando para a janela. Ouvi várias vezes a Marry a entrar no quarto mas sempre que a ouvia acabava por fingir que estava a dormir porque eu sabia que embora eu ame a Marry ela me iria encher de perguntas e mais perguntas acerca do que se passava e eu não iria ter respostas para elas. Por outro lado provavelmente também me iria obrigar a comer e eu não tinha fome. Acho que só de pensar em comida sentia o estômago ás voltas.
Já era segunda-feira quando finalmente voltei a abrir os olhos. Senti-a os olhos muito pesados. Acho que nem os calhaus do jardim pesavam tanto. Ao terceiro toque do meu despertador mandei um berro e vi-me obrigada a levantar-me daquela cama. Preparei-me toda e desci lentamente as escadas tentando evitar toda a gente daquela casa. Consegui escapulir-me e fui a pé para a escola. Precisava de apanhar ar fresco antes de ter de enfrentar tudo o que aí vinha. Era impressionante como eu me sentia sozinha no meio daquela multidão toda de estudantes patéticos sempre a sorrirem e a falarem de coisas fúteis e supérfluas. Enquanto andava ouvi alguem a chamar por mim. Acabei por olhar para trás á procura de quem seria mas não via ninguém. Aquela voz era-me bastante familiar mas não estava a conseguir associar ninguém hoje não consegui pensar em nada. Ia-me a seguir o meu caminho quando a mesma voz voltou a falar:
-Ó vaquinha, vais continuar a ignorar-me é?
O meu Deus! Não podia ser ela,será que podia. OMD! Olhei para trás novamente mas desta vez fui arrebatada por um corpo de rapariga que me saltou para colo sem eu estar á espera:
-Então pensavas que te livravas assim tão facilmente de mim era ?
Pousei-a no chão e fiquei super feliz quando confirmei quem era. Acabei por abraça-la fortemente. Tinha tantas saudades dela e tanta coisa para lhe contar:
- Maria por muito que eu te adore estás-me a sufocar.
- ahahaha Desculpa Anne! Mas tinha imensas saudades tuas e tenho tanta coisa para te contar!
-ESPERA AIIIIIII! não me vais dizer que ja arranjaste alguem para me substituir?
-Mesmo que quisesse esta gente é toda demasiado desinteressante para tal facto ahaha
- Acho bem ia-mos já ter problemas ahaha!
-Olha mas que estás tu aqui a fazer ?
-Vim para cá estudar!
- O QUÊ ?? A SÉRIO?? Espera aí o Zayn sabía e não me disse nada ?? Vou matá-lo!
- Ele não tem culpa eu obriguei -o a não dizer-te nada.
- Como se o Zayn tivesse medo de ti Anne!
-Ele tem medo é do que eu sei acerca das raparigas que ele levava la para casa ahaha!
-És tão mazinha ahah Adoro ahah já tinha saudades!
- E sabes onde vou ficar ??
- Em casa do zayn como é obvio .
-Nup! Errado.
-Errado ? Como assim?
-Vou para tua casa o teu pai convidou-me a ficar la num dos outros quartos.
- Ainda estou mesmo feliz mas Anne não o chames de meu pai por favor ...
Acabou por soar o toque da campainha para as primeiras aulas do dia e como não queria-mos chegar atrasadas fomos logo as duas para dentro. Finalmente tenho alguem que amo ao meu lado. Sinto que as coisas estão a mudar mas para melhor.
As aulas foram passando e durante os intervalos estive sempre com a Anne a colocar a conversa em dia. Contei-lhe tudo o que se tem passado nos últimos tempos só lhe omiti acerca do que se passou ontem. Estava-mos sentadas nas mesas do refeitório ao ar livre quando ouvimos a voz do James a chamar por mim, fingi não ouvir e manti-me a olha para o meu prato.
-Maria quem era aquele borracho?
-Quem ? Não vi ninguém!
-Ó vá la vais dizer-me que não o ouviste a chamar por ti com aquele sorrisinho parvo na cara ?
-Não já te disse que não vi ninguém.
-Pronto esta bem se tu o dizes!
Continuei a comer o meu almoço. Eu sei que está errado o que fiz afora com o James mas enquanto não tiver a certeza do que fazer é melhor afastar-me para a segurança dele.
-Maria estás bem??
-Sim porquê?
-Porque estás a tremer.
Olhei para a minha mão e era verdade eu estava a tremer novamente.
-Anne eu vou rapidamente á casa de banho.
Levantei-me apressada e enfiei-me na primeira casa de banho que me apareceu á frente dos olhos. A casa de banho estava coberta por espelhos por todos os lados o que tornava impossível não me ver neles. Quanto mais me aproximava do mesmo mais impressão me punha o que lá via. Estava meia roxeada a tremer com uns olhos mais escuros do que nunca.Acabei por passar água pela cara e expirar e inspirar profundamente umas vezes antes de ir novamente para junto da Anne. Tenho que me conseguir controlar principalmente á frente dela e do James porque não quero que se apercebam de nada. Quando cheguei á mesa onde estava-mos reparei que a Anne já lá não estava e isso não é normal porque ela ainda não conhece ninguém aqui na escola a não ser eu e o Zayn. Só espero que não se tenha posto em problemas. Peguei na minha mochila e no tabuleiro ainda com a comida toda lá dentro e fui pousa-lo. De seguida direccionei-me para o meu cacifo para a fazer a troca dos livros até porque a hora do almoço ja tinha terminado e tinha que me preparar para a proxima aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Time . . .
RomanceUma história de amor entre Maria e o Harry que deixará qualquer um completamente vidrado na fic ... Uma história que viaja no tempo com contratempos mas capaz de derreter o coração a qualquer um.... Maria uma rapariga solitária com um passado cinzen...