13º capítulo

32 3 0
                                    

Já tinham passado as aulas todas da manhã e a verdade é que o Harry não voltou a por os pés na sala. Se calhar devia de ter ido ter com ele. Ele podia estar a precisar de ajuda e eu vim embora. O que está feito está feito agora vou masé para casa para descansar. Estava a a chegar ao portão quando o vi mais uma vez naquela posição no mesmo sítio de ao bocado. Mas será que ele ficou ali o resto da manhã. Ia ter com ele mas vi o Zayn a chegar primeiro por isso dei meia volta e fui para casa a pé. Quando finalmente cheguei a casa quem me abriu a porta foi o meu pai e não estava com uma cara muito feliz para ser sincera:

- Precisamos de falar...

- Desde quando tu queres falar comigo. Com licença eu vou para o meu quarto

Ainda tentei entrar em casa mas ele impediu-me fazendo barreira com o seu corpo.

-Que andas-te a fazer para chegar agora?

Fiquei a olhar para ele boquiaberta e desatei a rir na cara dele.

-Desde quando te preocupas com as horas a que chego a casa. Deste uma de pai agora?

-Maria eu ainda sou teu pai...

- Ah, AH, AH! Lembras-te-te agora de ser pai é? Já vens um bocadinho tarde!

-Maria respeito! Eu fiz o meu melhor para te educar, eu pus-te nos melhores colégios, nos melhores ginásios, deixei-te fazer tudo e dei-te tudo. que mais querias tu?

-Que tu estivesses presente, carinho, amor... isso o dinheiro não compra.

-Sabes que eu fiz o meu melhor.

-O teu melhor foi igual a nada. Desde aquele dia que perdi os meus pais. A mãe morreu e tu morreste atrás dela. Com licença.

Passei por ele e fui para o meu quarto. aquilo tinha sido demais até mesmo para mim.Cheguei ao quarto e acabei por me deixar cair na cama.

As horas foram passando e só as dez da noite é que me lembrei que era capaz de estar com fome. Desci as escadas vagarosamente e sentei-me á mesa.

-Menina o seu pai não vem comer.

-Hum que bom para ele.

-Menina ele ficou muito triste com o que você lhe disse hoje á tarde.

- Hum que bom.

-Menina não seja assim para com ele.

-Marry vamos mudar de assunto que já estou a ficar enjoada.

-Maria ele ama-te e você sabe disso.

-Marry desculpa perdi o apetite vou subir para o meu quarto. Por favor que ninguém me venha incomodar.

Levantei-me e dirigi-me para porta. parei uns segundos:

- Marry o meu pai morreu com a minha mãe naquele acidente.

Segui o meu caminho e fui para o meu quarto. Acabei por fechar a porta e sentei-me na minha cama. Sentia-me tão pesada, tão magoada. Detesto tudo isto que se está a passar á minha volta. será que nunca terei descanso?!

Olhei para a minha mesinha de cabeceira e peguei no retrato da minha mãe. Tinha tantas saudades dela. Eu precisava tanto dela, agora, aqui!, para me ajudar. Porque é que ela teve que partir tão cedo. Eu ainda era uma menina. Quando ela foi, levou com ela tambem o meu pai. Fiquei sem nada nem ninguém. Fiquei órfã sem pais. Por favor eu faria qualquer coisa para te ter aqui ao meu lado como uma mãe deveria estar.

Fui interrompida dos meus pensamentos quando alguem bateu á porta. Pousei a fotografia de novo no sítio e limpei as lágrimas que tinhas nos olhos.Levantei-me e fui na direcção da porta enquanto dizia pro ar:

The Last Time . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora