17º Capítulo

30 2 0
                                    

Harry P.O.V


Eu não a queria ter deixado assim eu nem sabia que ela tinha mesmo medo da patinagem. Estava só a pegar com ela para tentar fugir dos meus problemas, mas desta vez não medi as consequências e fui longe demais. Aquele momento em que ela olha para mim com a cara lavada em lágrimas, uns olhinho mais pequenos que um feijão, uns lábio tão fininhos e as bochechas tão rosadas, não dá para esquecer. Senti um aperto no peito porque eu não a queria magoar daquela maneira. Ela não merecia, quer dizer, ninguém merece que lhe façam o que eu lhe fiz. Sinto-me mesmo horrível pelo que fiz.

Saí do ginásio a correr na esperança de a tentar encontrar para, sei lá ,talvez pedir desculpas pelo que lhe disse. Eu sei que não vai remediar nada, até porque ela nesta altura deve de estar capaz de me matar ou algo do género mas mais vale tentar do que deixar as cenas passarem. Continuei a correr por aqueles corredores grandes e vazios que pareciam não ter fim na esperança de a encontrar. Fui ao jardim, fui ao átrio da escola, ao campo, ao estacionamento, aos balneários, fui a todo o lado e nem sinal dela. Provavelmente já dete ter ido embora. Que raiva fodasse. Acabei por caminhar novamente pelos corredores perto das salas da cabisbaixo, já nem sabia o que pensar. Enquanto caminhava ouvi um choro vindo de uma sala mesmo ao meu lado esquerdo. Só podia ser ela, só podia ser ela. À medida que me aproximava vagarosamente acabei por tambem ouvir a voz de um rapaz. Não dava para entender o que diziam. De repente o choro e a voz abafaram-se ao mesmo tempo e cuidadosamente espreitei para dentro da sala. Foi como se tivesse levado um soco no estômago. Eu não podia acreditar no que estava a ver ali mesmo á minha frente. Não entendo o que está a acontecer. Sim era ela tenho a certeza. Ela estava agarrada aquele rapaz e estavam a beijar-se. Não percebo bem o que se estava a passar mas aquilo ainda aumentou a raiva que tinha por ela. Que otária que ela me saiu é igual a todas as outras. E eu com remorsos pelo que lhe fiz ahaha sou tão idiota.



Maria P.O.V


Estava muito mais calma. Estar nos braços do James aliviava-me imenso. Ele é tudo o que eu preciso na minha vida para estabilizar e finalmente poder ter uma vida normal. Mas mesmo assim é ainda é muito cedo eu conheço-o á pouco tempo. É melhor ir com calma, tenho a certeza que ele vai entender. Estava mesmo bem ali até que me assusto quando ouço um ruído bastante forte de umas mãos a chocarem umas contra as outras num ritmo lento mas poderoso. Acabei por me soltar do James e me virar em direcção ás palmas. Fiquei chocada quando o vi ali á porta com aquele olhar pesado a bater palmas como se o tivessem desiludido. Deu um passo na nossa direcção sem nunca para de chocar com as mãos umas nas outras:

-Parabéns Maria e ... como te chamas mesmo?

Ouvi o James a dizer o seu nome mesmo por trás de mim.

-James.

-Humm! Parabéns Maria pelo teu novo namorado...

-Ele não é meu namorado! E mesmo que fosse quem és tu para estares aqui a dizer o que quer que seja?

- Então sais do ginásio para vires para aqui enrolares-te com este.

-Este tem nome e já to disse. E vê lá se tens respeito!- ouvi James dizer e reparei que ele já se estava a exaltar.

-Não estava a falar contigo ó flozinha!

Ele estava a abusar e até a mim já me estava a tirar a paciência toda.

- Olha ó couve-flor isto é muito simples e vê se entendes de uma vez, tu não tens nada haver com a minha vida nem percebo o porquê desta cena toda? Já não te chegou o facto de me teres humilhado á frente da turma toda? Que queres mais que te diga.

-ahahah És igual a todas as outras! Não passas de um Rameira! ahahaha!

Não acredito que ele teve a lata de me chamar aquilo! De onde é que aquele otário me conhece para me chamar aquilo? Sem pensar duas vezes enquanto ele se ria lancei-me na sua direcção e acabei por lhe dar uma bofetada. Vi a cara dele a rodar á medida que a minha mão embatia na sua face. Entretanto este virou a cara para mim com os olhos cheios de fúria enquanto agarrava com uma das suas mão a bochecha agora vermelha.

-Não me conheces de lado algum para insinuares tais coisas a meu respeito! Desta vez desces-te muito baixo mesmo. E eu no outro dia a ponderar em dar-te uma oportunidade ahaha sou mesmo otária. Antes de voltares a falar de mim lava a boca otário de merda!

Passei por ele e fui-me embora daquela sala. Aquilo magoou mesmo. Ia começar a chorar quando sinto alguem a abraçar-me por trás. Percebi que era o James e deixei-me ficar parada a olhar para a luz que emergia da grande porta de entrada. Ele agarrou-me a mão e tirou-me daquele inferno.

Harry P.O.V


Fiquei paralisado a olhar para a janela que se encontrava a minha frente ao mesmo tempo que agarrava a minha bochecha quente. Lentamente dirigi-me á janela e avistei lá em baixo a Maria e o James de mãos dadas a saírem da escola. Que raiva que me dava ver aqueles dois juntos. Acabei por mandar um soco no parapeito da janela. Ela bateu-me e a verdade foi que eu mereci. Como fui capaz de a chamar Rameira? Eu sei que ela é diferente de todas as outras, sei que de rameira ela não tem nada, sei que é especial e é isso que me atrai nela. Porra, porra, porra! Fui mesmo idiota não acredito que fiz o que fiz so por os ter visto juntos. Eu fiquei com ..... eu ficou com ... com ciúmes é isso! Eu fiquei com ciúmes quando os vi juntos. É verdade eu estou interessado naquela rapariga desde o primeiro dia em que a vi em pé naquela sala com aquela cara de indiferença. De cada vez que ela me respondia, me picava, me insultava eu tinha mais a certeza que ela era diferente. E otário como sou estraguei tudo agora. Era suposto ter vindo pedir desculpas, mas em vez disso só vim piorar as coisas, vim estragar qualquer misera oportunidade que pudesse vir a ter com aquela rapariga.

Encostei-me ao parapeito da janela e deixei-me escorregar pela parede até sentir o meu rabo em contacto com o chão gelado. Acabei por colocar os braços por cima dos joelhos enquanto mantia a cabeça entre os mesmo a olhar para o chão. Não entendo como posso ter sido tão burro! Acabei por a perder de vez...

----------------------------------------------------

Desculpem pela demora a publicar mas tou em época de exames e torna-se mais díficil... espero que tenham gostado :3


The Last Time . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora