7ºCapítulo

91 8 2
                                    

- Eu não quero nada! Tu é que estás sempre onde eu estou. Tu, sim, deves querer aguma coisa de mim.

Não foi o que ele disse que me irritou mas sim o factor de ter feito aquele sorriso estúpido no final da frase. Isso sim tava-me a tirar do sério. 

- Ah, Ah, Ah!- Ri ironicamente.- Olha a piada! Mas sabes até tens razão. Eu realmente quero uma coisa de ti.- Viu a arregalar os olhos e ao mesmo tempo o seu sorriso alargava. estava com aquee ar de importancia e eu ia acabar com isso.Falei-le com ar de sedutora so para o apanhar ainda mais.- Sabes o que é?

Ele simplesmente ficou a olhar para mim pois sabia que eu nao queria msm que ele me respondesse:

- Distância. Por isso faz-me um favor e sai da minha frente. ADEUS !.

Segui o meu caminho chateada. Era impressionante como aquele tal Harry tinha uma capacidade incrivel para me tirar do sério.

Harry P.O.V

Fiquei ali parado a olhar para ela a ir-se embora. Como é que era possivel ela ser tão seca e ao msm tempo ser sexy. Aquela miúda tava-me a dar a volta aos miolos. Tinha de admitir que era bem mais bonita do que eu me lembrava. O seu cabelo era de um castanho arruivado, ia solto e estav grande mas todo ao mesmo nível.  Só me apetecia agarrar nele e fazer sei lá o quê!  Outra das coisas que me faxinava nela era o seu olhar. Não tinha os olhos nem muito grandes nem muito pequenos e era de um castanho clarinho que fugia para verde. Uma das coisas que aprendi é que não a posso olhar nos olhos, ela parece que me ipnotisa. Derrepente algo me assustou. Era o toque da campainha para dentro. Já não a via por isso digi-me para o ginásio visto que iria ser lá a minha próxima aula.

Maria P.O.V

-OH brincas! Eu não acredito que é educação física. Eu detesto! GRRR! Tenho que eventar alguma desculpa para não fazer a aula. 

Mal entrei no pavilhão olhei por todo o lado na esperança de encontrar o professor. Depois de dois incansaveis minutos a procura dele no pavilhão fui descobri-lo a falar imaginem á com quem .... Com o Harry. Fui ter com eles os dois:

- Professor poderia falar consigo!?

Dito isto o professor de física que se encontrava de costas voltadas para mim, rodou sobre os calcanhares e ficou a olhar para mim como se eu fosse algo raro. Fiquei em choque quando vi quem era o tal professor de educação física. Já não o via á imenso tempo. Continuava igual não tinha mudado mesmo nada. A minha vontade era de lhe saltar pros braços mas não podia ele neste momento era meu professor.

-Zayn? - perguntei incrédula.

- Maria? O meu deus a quanto tempo. 

Dito isto ele abraçou-me e eu retribui o abraço. Já tinha saudades dos seus braços perfeitamente defenidos. Ambos ouvimos uma voz rouca atras de nós e rapidamente nos soltamos.

- Vocês conhecem-se??

Vi a cara o Harry com uma cara de surpreso e quase que me deu vontade de rir. Quem respondeu á sua pergunta foi o Zayn :

- Sim conhecemo-nos e muito bem. A minha irmã mais nova fazia patinagem artistica com a Maria e eu ia sempre ver os treinos delas. Eramos grandes amigos e a Maria  é quase como uma gémea para a minha irmã Anne e uma irmã para mim.

- Humm tou a ver que sim.

O Harry tava esquesito mas tentei não dar muita importância:

- Zayn posso falar contigo a sós?

O Harry percebeu que estava a mais e retirou-se a sem sequer grunhir alguma coisa daquela sua boca o que era de admirar.

-Diz lá pequena !

The Last Time . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora