Hayley Marshall
Hoje é a nossa formatura.
Eu não consigo esconder a minha ansiedade por finalmente estar me formando.
Caroline decidiu que deveríamos nos arrumar em um salão e fez questão de pagar tudo com o cartão da mãe, que é rica.
Depois de muitas horas sendo levada de um lado para outro, sendo para fazer massagem ou pintar as unhas, finalmente estávamos prontas, nossas becas estavam lindas, e nós estávamos lindas.
— Estou nervosa! — Falei me mexendo de um lado para o outro.
— Eu também, quando chamarem o meu nome talvez eu desmaie!
Dei uma risadinha, as pessoas já estavam sendo chamadas para receber seus diplomas oficialmente, e quem estava entregando era ela, Esther Mikaelson, eu fiquei mais nervosa ainda quando soube.
— HAYLEY MARSHALL!! - Oh meu Deus, é a minha vez.
Levantei com as pernas tremendo, fiz o máximo para andar em linha reta, mas pareço patética.
— Parabéns,minha linda! — Disse Esther Mikaelson me dando o diploma e um abraço. —Tomara que você tenha muito sucesso na sua carreira!
— Muito obrigado!! — Agradeci com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.
Peguei o meu diploma e levantei bem alto, o pessoal da minha turma gritou super alto.
Depois que Caroline pegou o dela, nos despedimos de todos e fomos encontrar a mãe dela, a Tia Lis, ou Elizabeth.
— Minhas meninas lindas!!! — Abraçou a gente juntas. — Tenho tanto orgulho de vocês!!
— Menos mãe, menos!! — Disse Caroline com um sorriso sem graça.
— Ingrata. E você minha florzinha, está feliz? — Ela passou a mão no meu rosto.
— Estou muito, finalmente consegui realizar o meu sonho, agora só falta um deles! — Engoli em seco.
O mundo não seria justo, se não fosse cruel.
Eu estou muito feliz, mas ainda me falta uma coisa, uma parte de mim, uma parte da minha vida que eu nunca conheci, a minha família.
Nunca me contaram sobre como eu cheguei no orfanato, e uma parte de mim morre de curiosidade por isso, mas outra, chora por medo de ter sido deixada lá pelos meus pais, por eles não me quererem.
Porém, eu não tenho como afirmar, eu nunca descobri.
— Querida, agora não é hora de tristeza, precisamos ser felizes está noite!! — Ela sorriu.
Ela arrastou nós duas para uma festa de formandos, eu nem conhecia aquele pessoal, mas fui obrigada a passar a noite inteira com elas. Além de serem mãe e filha, elas são melhores amigas, eu sinto um pouco de inveja disso, as duas beberam muito, e me deram um pouco de trabalho para voltarmos para casa, mas no fim, eu consegui trazer as duas.
Agora estou pronta para dormir, e sonhar como um bebê.
Estou oficialmente formada.
-🥀-
— HAYLEY!!
Levei um susto enorme e cai de bunda no chão.
— O que aconteceu? — Levantei do chão assustada, Caroline estava aos pulos dentro do meu quarto.
— Você já viu o seu E-mail? — Olhei para ela como se fosse óbvio. — Pois então, trate de olhar!
Ela nem esperou que eu pegasse o meu notebook, fez isso por mim, abri e coloquei a senha.
— Olha, tem uma notificação! — A loira disse eufórica.
Revirei os olhos e cliquei no aplicativo.
" Senhorita Marshall, O grupo Mikaelson está em busca de três jovens arquitetos para suprir as vagas de estagiários.
A senhora foi solicitada para uma entrevista na sexta-feira, as dez horas no prédio principal da companhia Mikaelson. "
Caroline e eu começamos a gritar juntas.
— NÃO ACREDITO!! — Meu coração batia na boca de tanta excitação.
— Precisamos fazer compras, eu não tenho roupa para uma coisa dessas! — Ela parou de pular e ficou olhando para o nada.
— Você sabe que eu não posso me dar ao luxo de fazer compras, meu trabalho mal cobre as despesas dessa casa!
— Não seja por isso, eu pago tudo! — Me assustei novamente, Tia Lis estava parada na porta do quarto segurando o cartão de crédito. — E nem adianta relutar Hayley, eu faço questão!
— Bom, eu fico meio sem jeito de aceitar uma coisa dessas! — Meu rosto esquentou.
— Não adianta minha florzinha, eu insisto! — As duas olhavam para mim e sorriam, idênticas.
Não tinha como relutar em relação a isso.
— Tudo bem!! — Elas voltaram a pular e me abraçar, agora pulávamos as três juntas.
Essa é uma oportunidade que não se aparece todos os dias, preciso causar uma boa impressão, e espero muito consegui o emprego.
-🥀-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Elijah Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Primeiro livro da série do clã Mikaelson. Hayley Marshall, uma menina órfã, que passou a sua vida inteira procurando a família, nada se sabe sobre como ela foi parar no orfanato, as freiras que cuidam do l...