16

375 21 1
                                    

Elijah Mikaelson

"Teste de compatibilidade genética

Pacientes: Hayley Marshall, Andrew e Karen Labonair.

Positivo"

Ela chorava muito abraçada a mim.

Nós últimos dias, eles fizeram o teste, e esperavam o resultado que chegava em quatro dias, e então chegou, e como todos suspeitavam, deu positivo.

Hayley agora estava abraçada aos pais, se assim eu ainda posso chamá-la, seu nome verdadeiro é Andrea Labonair, Filha de Andrew e Karen Labonair, e irmã de Marcel Labonair.

— Precisamos comemorar! — Falou Marcel emocionado.

Ele saiu correndo para buscar alguma coisa, O senhor Labonair veio até mim e apertou a minha mão.

— Obrigado por trazer ela de volta para nós! — Disse muito feliz. — Espero que vocês dois sejam muito felizes juntos!

Eu sorri envergonhado, ainda não conversamos sobre isso.

— Querido....— A senhora Labonair me abraçou. — Não deixe ela escapar!

Ela falou baixíssimo, como em um sussurro.

— Não se preocupe! — Sorri. Hayley sorriu, aquele sorriso lindo.

Marcel voltou todo animado segurando uma garrafa de vinho.

— A nossa Andrea! — Disse erguendo a taça quanto estávamos todos servidos.

Brindamos a volta dela, Hayley ficou super corada de vergonha.

Karen praticamente obrigou que ficássemos para almoçar, não tinha como dizer "não".

— Então, agora que tenho meus dois filhos novamente, posso começar a fazer perguntas vergonhosas! — Falou a Senhora Labonair.

Marcel balançou a cabeça negativamente.

— Vocês dois estão namorando? — Ela olhou no fundo dos nossos olhos.

Acabei me engasgando com o suco que bebia, Hayley bateu nas minhas costas com as mãos tremendo.

— Não, não temos um nome ainda, é muito recente! — Falou ela com a voz embaçada.

— Amor não algo de anos, pode acontecer em uma troca de olhares. Casais com anos juntos, podem não se amar quando duas pessoas que acabaram de se conhecer!

Eu realmente não estou gostando do rumo desta conversa.

— Querida, você não vê que eles ficaram incomodados com a sua pergunta, vamos aproveitar o almoço em silêncio! — Ajudou o senhor Labonair.

— Tudo bem! — Falou convencida.

Hayley e eu fomos embora assim que terminamos o almoço, ela apertava a minha mão forte, nervosa.

Parei o carro na porta do prédio dela, ficamos olhando um para o outro por alguns minutos, até eu conseguir falar.

— O que acha de ir comigo até Mistic Falls amanhã? Tenho um trabalho lá, e adoraria que você fosse comigo! — Passei a mão no rosto dela.

— Eu vou, preciso espairecer um pouco, tem sido um turbilhão de emoções! — Passei o dedo nos lábios carnudos dela.

Hayley fechou os olhos e suspirou.

Beijei ela naquele momento, um beijo ardente, necessitado. Coloquei minhas mãos na cintura dela, erguendo Hayley e a sentando no meu colo.

A morena se surpreendeu, mas sorriu entre o beijo. Desci meus beijos e carícias pelo pescoço dela, dei uma mordiscada, recebendo um gritinho tímido dos lábios dela.

Destiny - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora