2

431 24 2
                                    

Elijah Mikaelson

Meu nome é Elijah Mikaelson, sou o filho mais velho da nossa dinastia.

Tenho vinte e nove anos, e também,Sou um dos únicos solteiro entre seis irmãos, o que transforma a minha vida em um inferno.

Mamãe insiste em me encontrar uma noiva, mas eu já disse não estar interessado, pobre de mim se caísse na conversa dela.

Tendo o peso de ser o mais velho, sou o presidente da nossa empresa de arquitetura, meus irmãos Finn e Freya cuidam das filiais, os outros cinco trabalham comigo.

Passo o dia inteiro na empresa, não tenho tempo pra vida social, os sites de fofoca me odeiam por isso, não tenho assunto para alimentar a fofoca deles.

— Elijah, mamãe está te chamando! — Ouço minha irmã gritar meu nome do corredor.

Estou trabalhando em um projeto no escritório, e tudo que eu mais odeio é ser incomodado, mas como é a minha mãe me chamando, não tem como negar.

— Me chamou,mãe? — Ela estava sentada no sofá, com Niklaus apoiado com a cabeça no seu colo.

— Chamei sim amor, venha dar um beijo na sua mãe primeiro! — Abriu os braços, fui até ela e lhe dei um beijo no rosto. — Agora, precisamos conversar sobre as vagas que você me falou na empresa no outro dia!

Sentei no outro sofá com os braços abertos, Rebekah sentou ao meu lado e colocou a cabeça na curva do meu pescoço, parece um cachorrinho querendo carinho.

— O que tem isso agora?

— Tem alguns jovens se formando na faculdade daqui, eu acho que seria muito bom você fazer uma entrevista com eles, sabe, pra dar a oportunidade a alguns, eu garanto que eles são muito talentosos! — Ela disse sorridente, como eu disse antes, não posso negar isso a ela.

— Claro Mãe, vou fazer o possível, mas pra chamar a minha atenção não é necessário ser bom, precisa ser o melhor! — Niklaus deu uma risada. — Qual a graça?

Ele revirou os olhos, minha mãe bateu na testa dele.

— Aí mãe! — Reclamou. — Mas em relação a sua pergunta, eu acho que você tem sido muito crítico com os entrevistados, esse pessoal está acabando de se formar, estão completamente nervosos com a ideia de começar a exercer a sua profissão, talvez você deva pegar mais leve, isso vai ajudar muito no desempenho deles!

É difícil admitir que as palavras dele fazem sentido, eu talvez seja um pouco crítico demais, tenho três vagas na empresa, as três são de estagiários, seria uma grande oportunidade para esses jovens.

— Está bem, vou tentar ser um pouco mais gentil com os entrevistados! — Rebekah sorriu surpresa, eu não costumo fazer essas coisas, mas não custa nada dessa vez.

— Ótimo querido! — Disse mamãe. — Agora, vamos jantar, onde está Kol?

— No quarto, ele brigou com a namorada! — Falou Rebekah.

— Pois então, vou buscar ele pelas orelhas para jantar com a gente! — Minha mãe levantou-se e foi até o quarto dele para buscá-lo, alguns minutos depois, ela voltou acompanhada, Kol estava com uma cara péssima, então fizemos o máximo para levantar o astral dele.

Desde que nosso pai morreu, a quinze anos, eu tenho sido o "homem da casa", sou responsável por cuidar da minha mãe e dos meus irmãos, é uma responsabilidade que ele deixou para mim. Eu venho fazendo meu papel muito bem, sempre tentando ao máximo deixar todos, sem nenhuma exceção, bem, mesmo que passe por cima de mim esse bem-estar.

Eu sei que os cinco são maiores de idade, mas isso não muda o fato de que eu sou o mais velho, e sou o único a quem eles podem contar de verdade, principalmente os três mais novos, que quase não lembram do nosso pai, e tem apenas a mim como exemplo.

— Elijah, como vai sua relação com a tal de Celeste? — Perguntou Niklaus curioso.

Minha mãe olhou fixamente para mim.

— Não tem relação, saímos uma única vez, mas ela não é mulher para mim, gosta de coisas completamente absurdas ao meu ponto de vista! — Falei com sinceridade, não tinha porque esconder deles.

— Sua vida amorosa está pior que a minha! — Niklaus disse debochando.

— Que maturidade! — Rebekah revirou os olhos.

— Não revire os olhos para o seu irmão Rebekah! — Advertiu nossa mãe.

Niklaus e Kol deram uma gargalhando da expressão indignada da nossa irmã, eu apenas balancei a cabeça.

Kol pelo menos pareceu esquecer um pouco dos problemas.

Nossa noite foi agradável, depois do jantar sentamos no gramado do jardim e ficamos observando o céu estrelado, Finn e Freya ligaram por chamada de video e passamos o resto da noite conversando juntos.

Família é poder, Para todo o sempre.

-🥀-

Destiny - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora